Final de Mulheres de Areia: Saiba tudo que acontece no último capítulo - Portal Overtube

Final de Mulheres de Areia: Saiba tudo que acontece no último capítulo

Guilherme Fontes e Glória Pires como Marcos e Ruth em Mulheres de Areia (Reprodução/Globo)

Guilherme Fontes e Glória Pires como Marcos e Ruth em Mulheres de Areia (Reprodução/Globo)

O final de Mulheres de Areia está chegando na tela da Globo e os fãs da novela de Ivani Ribeiro estão curiosos para descobrir o desfecho dos personagens. A trama exibida pela primeira vez em 1993 já teve sua substituta anunciada e deve sair do ar em breve, mas não antes de exibir o seu tão esperado capítulo final.

Para o último capítulo, Ivani Ribeiro não poupou o público de grandes reviravoltas para movimentar a trama.

Entre os desfechos mais esperados estão o destino de Ruth e Raquel, o final de Virgílio após suas maldades ao longo do folhetim, a revelação da identidade do Espantalho, entre outros esperados finais para os personagens de Mulheres de Areia.

A seguir, reunimos os principais acontecimentos da reta final de Mulheres de Areia, novela que está no ar nas tardes da Globo.

Leia também:

Marujo morre no final de Mulheres de Areia? Pescador tem desfecho misterioso após vingança

Globo bate o martelo e define quando termina Mulheres de Areia

Os principais desfechos da reta final de Mulheres de Areia

Os capítulos finais de Mulheres de Areia serão marcados pelas maldades de Raquel (Glória Pires). A gêmea do mal conseguirá separar Marcos (Guilherme Fontes) de Ruth (Glória Pires) ao dopar o rapaz e fazer com que sua “irmã boa” flagrasse os dois juntos na cama.

Acreditando ter sido traída pelo rapaz, Ruth decide terminar a relação com Marcos. O executivo, por outro lado, ficará sem entender o motivo do fim do relacionamento com Ruth.

No último capítulo, o destino de Raquel será selado por uma tragédia. A vilã sofrerá um grave acidente de carro após uma perseguição.

O desfecho de Raquel abrirá as portas para que Ruth e Marcos reatem a relação e fiquem juntos no final de Mulheres de Areia. Quem dará uma forcinha para a união dos pombinhos é Isaura (Laura Cardoso), que revelará para Ruth que a suposta traição de Marcos foi uma armação de Raquel para separar os dois.

Além de Raquel, quem se dará mal na novela das tardes da Globo é Virgílio (Raul Cortez), que será assombrado pelo Espantalho. Em um momento de surto, o vilão passa a ser seguido pelo Espantalho e acaba sofrendo um ataque do coração, morrendo no meio da rua.

Com este final programado para Virgílio, a novela Mulheres de Areia não poderia se despedir sem revelar para o público a identidade do Espantalho. Quem está por trás da figura é Tônia (Andréa Beltrão), que ainda terá a ajuda de Manoela (Eloisa Mafalda) para sair ilesa após ter provocado a morte do personagem de Raul Cortez.


Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top