Final de O Clone: Ex-marido de Alicinha volta para tombar a golpista

Cristiana Oliveira como Alicinha em O Clone

Cristiana Oliveira como Alicinha em O Clone

No final de O Clone, Alicinha pagará pelos seus golpes ao longo da novela quando se deparar com seu ex-marido, Aurélio (Humberto Martins). O rapaz retornará para chantagear a golpista e exigir metade dos bens dela, grande parte proveniente de suas artimanhas.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, depois de dar um golpe em Escobar (Marcos Frota) e roubar todos os bens do médico, Alicinha se envolve com Roger (Jayme Periard). No entanto, o empresário acaba percebendo que a moça não é boa gente e se afasta dela. Ele ainda a demite da boate, deixando-a sem trabalho.

Posteriormente surge Aurélio (Humberto Martins), um ex-marido de Alicinha. Ele resolve cobrar tudo que ela tirou dele antes de fugir. Ele ameaçará entregar Alicinha a polícia por seus golpes. os dois negociam e Aurélio pede 50% de tudo o que ela conseguiu tirar de Escobar.

Leia mais no Portal Overtube:

Dona Jura flagra traição e toma atitude surpreendente

Zoraide vê futuro de Jade na borra de café: ‘perde metade do seu coração’

Quem é Aurélio, ex de Alicinha que surge no final de O Clone?

No último capítulo de O Clone, Aurélio surge para dar o troco em Alicinha. “Não é possível que eu vou ter que passar o resto da minha vida dividindo tudo o que eu consegui com você! Não é justo!”, dirá a golpista.

Em seguida, Aurélio protesta, irritado: “O que é justo? O que você fez comigo? Eu gostei de você! Acreditei na sua história de mocinha desamparada!”.

Logo depois, Alicinha revela que era muito nova quando o conheceu e que está arrependida do que fez. Ela ainda afirma que teve traumas pois era pobre e foi abandonada num orfanato.

“Eu fiquei atordoada. Vendi tudo. Apliquei tudo. Eu tive medo! Eu só fiz isso por causa do meu trauma de ter vivido em orfanato! Pobre e sem ninguém”, reclama Alicinha.

Contudo, Aurélio joga a verdade e tira a máscara de Alicinha: “Você nunca foi pobre e nunca esteve em orfanato algum. Você saiu da sua cidade porque estava sendo processada por estelionato. Me encontrou e eu acreditei na sua história! (…) Parece que virou uma especialista em homens que gostam de mulheres coitadinhas!”.

Apesar do tombo, Alicinha não desistirá. Após negociar e ceder a chantagem de Aurélio, a larápia planejará um novo golpe e fará mais uma vítima no final de O Clone.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top