Final de O Clone: Ranya muda de lado, ajuda Khadija e arma plano contra Said

Khadija e Ranya se unem na reta final de O Clone

Khadija e Ranya se unem na reta final de O Clone

Na reta final de O Clone, o público será surpreendido com a união de Ranya (Nívea Stelmann) e Khadija (Carla Diaz). As duas vão armar um plano contra Said (Dalton Vigh) nos próximos capítulos da novela, no ar pelo Vale a Pena Ver de Novo.

A trama de Glória Perez se aproxima do seu final na Globo, que já anunciou a data em que o último capítulo irá ao ar.

A união entre Khadija e Ranya acontece quando Jade (Giovanna Antonelli) se recusará a casar de novo com Said. O pai de Khadija ficará bastante irritado com a recusa e proibirá a filha de ver sua mãe.

Com a proibição, Jade não fica parada e dá um jeito de se comunicar com Khadija. Ela sugere fugir com a filha para o Marrocos. A menina então topa o plano da mãe e começa a arrumar sua mala.

No entanto, Ranya estranha as ações da menina e logo percebe o que está prestes acontecer. Ranya também ouvirá uma conversa de Khadija com Jade ao telefone.

Leia mais no Portal Overtube:

Final de O Clone: Ex-marido de Alicinha volta para tombar a golpista

Final de O Clone: Dona Jura flagra traição e toma atitude surpreendente

Khadija tem ajuda de Ranya no final de O Clone

Ao perceber que Khadija está prestes a fugir com Jade, Ranya vai fofocar o que sabe para Amina (Ingra Lyberato). Nos capítulos finais de O Clone, ela dirá que não contará nada e até ajudará Khadija.

Assim sendo, Ranya revela que tudo o que ela quer é ver Khadija longe de Said para que ela possa viver seu casamento em paz com ele.

Ranya então decide ajudar no plano de Khadija e Jade preparando a mala da menina e a levando para a escola. Contudo, Said ficará desconfiado ao ver Ranya e Khadija levarem uma mala para a escola.

Khadija dirá que carrega na mala apenas roupas para a sua boneca. Ele então pedirá para que Khadija abra a mala mas logo Ranya entrará em ação.

Ela dirá a Said que abrir as malas acabará amassando as roupas. Desta forma, Said se convence com as palavras da esposa e deixa que elas sigam.

Ao chegar na frente da escola, Khadija desce do carro mas não entra no estabelecimento. Ela segue até um táxi onde Jade a espera e entra. As duas seguem para o aeroporto e embarcam para o Marrocos.

Said descobrirá o plano da filha com Jade apenas horas depois e ficará transtornado. Completamente fora de si, ele vai atrás da ex-esposa e da filha e até a ameaça, prometendo mandá-la para ser castigada com oitenta chibatadas.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top