Final de O Clone: saiba o que fará Mel largar o vício em drogas

Final de Mel em O Clone terá redenção

Final de Mel em O Clone terá redenção

Mel vai dar a volta por cima no final de O Clone? A jovem interpretada por Debora Falabella será surpreendida por uma grande mudança em sua vida que fará com que ela finalmente aceite se tratar e por fim, acabe largando o vício em drogas.

Contudo, antes dessa grande virada na vida de Mel, ela se verá a beira da morte. Na reta final de O Clone, novela da Globo que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Mel passa por momentos difíceis quando a mãe arma para que Xande (Marcello Novaes) acabe na prisão.

Já na reta final da novela, Mel engravida do namorado mas o vício nas drogas faz com que ela sofra um aborto. O filho de Jura (Solange Couto) acaba terminando o namoro com ela. Traumatizada, ela vai parar nas ruas e chega até a roubar.

Leia mais no Portal Overtube:

Saiba com quem Samira fica no final de O Clone

 Final de Edna em O Clone tem reviravolta e deixa todos em choque

Maternidade ajuda Mel a lidar com vício

Nos últimos capítulos de O Clone, Mel fica grávida novamente. Contudo, ela não terá coragem de contar para Xande.

A jovem só irá contar a verdade para o rapaz quando estiver em trabalho de parto. Contudo, ela sofrerá complicações e ficará a beira da morte junto com o bebê.

Depois de virar mãe, ela terá mais crises de abstinências e chegará a beber perfume. Diante dessa situação e sem equilíbrio para cuidar do bebê, ela resolve se internar numa clínica de reabilitação. Enquanto ela se trata, Xande ficará com a criança.

No final de O Clone, ela dará o seu depoimento numa reunião dos Alcoólicos Anônimos (AA). “Eu sou uma dependente química em recuperação. Só por hoje em não bebi, só por hoje não me droguei. É muito difícil viver assim, um dia de cada vez, uma vida inteira em um dia”, dirá Mel.

E finaliza: “Eu deixei muitas páginas em branco na minha vida. Muita coisa eu sei que vou conseguir recuperar, mas muita coisa eu sei que perdi pra sempre, mas eu tô lutando pra me levantar. E sei que com a ajuda de vocês eu vou conseguir”.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top