Final de Páginas da Vida: Saiba tudo o que acontece no último capítulo

Páginas da Vida

Páginas da Vida

Páginas da Vida, novela em exibição pelo canal Viva, já tem data para chegar ao fim. O último capítulo vai ao ar em 15 de julho e promete muitas emoções.

Quem acompanhou a novela das nove de 2006 da Globo certamente tem curiosidade sobre o final do folhetim de Manoel Carlos. Muitos personagens se deram bem e outros se deram mal, pagando pelas maldades que fizeram ao longo dos capítulos da trama. Veja a seguir tudo o que acontece no último capítulo de Páginas da Vida.

Tudo o que acontece no final de Páginas da Vida

No último capítulo de Páginas da Vida, Helena dará continuidade ao seu romance com Diogo (Marcos Paulo). No entanto, os dois ficarão vivendo em casas distintas.

Alex (Marcos Caruso) finalmente conseguirá a guarda de Francisco (Gabriel Kaufmann). A relação com Helena ficará melhor, deixando suas famílias mais próximas.

Leo (Thiago Rodrigues) decide ficar no Brasil devido aos seus filhos e acaba fincando junto de Olívia (Ana Paula Arósio), que engravidará dele.

Tide (Tarcísio Meira) se envolve com Tônia (Sônia Braga) depois da morte de Amália (Gloria Menezes). Uma estátua de Lalinha será inaugurada na AMA em homenagem a sua amada.

Leia também:

Glória Perez surge aos prantos em documentário sobre assassinato da filha; veja trailer

Ana Furtado fica sem trabalho na Globo após fim da Dança dos Famosos

Marta morre no final de Páginas da Vida?

No final de Páginas da Vida, Marta (Lília Cabral) decide se matar. Ela começa a ver o fantasma da sua filha, Nanda (Fernanda Vasconcellos) e começa a conversar com ela da sacada do seu apartamento.

Quando ela estiver prestes a se jogar do prédio, o espírito de Nanda dará a mão para Marta e a puxará de volta, impedindo que ela se mate.

Outros finais

Um ex-empregado de Sandra (Danielle Winits) ganha na loteria e fica milionário e ela decide se casar com ele. Enquanto isso, Greg (José Mayer) se torna seu amante.

Silvio (Edson Celulari) ficará com Márcia (Helena Ranaldi) e os dois passam a morar juntos. Isabel (Vivianne Pasmanter) e Renato (Caco Ciocler) se resolvem depois de uma relação bastante estremecida. Ele se muda para a casa dela e Isabel fica grávida.

Lívia (Ana Furtado) dará continuidade a sua vida ao lado de suas duas filhas e começa a namorar um fotográfo.

Jorge (Thiago Lacerda) termina a novela com Thelminha (Grazi Massafera), que foge do altar quando estiver prestes a se casar com Dorival (André Frateschi). Ao lado de Jorge, ela se casa ainda virgem e depois engravida.

Já nas cenas finais, o espírito de Nanda verá seus filhos sendo cuidados por Alex e Helena e só assim poderá descansar em paz.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top