Final de Pantanal: Relação entre ‘irmãos’ termina em morte trágica

Guta e Marcelo em Pantanal

Guta e Marcelo em Pantanal

Em Pantanal, o romance entre Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) terminará em uma morte trágica. Os dois dormirão juntos na novela das nove da Globo e acabarão sendo descobertos por Tenório (Murilo Benício).

Nos capítulos mais recentes de Pantanal, Zuleica (Aline Borges) revela para Marcelo e para a filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) que eles não são irmãos de sangue. Na verdade a mãe do rapaz foi vítima de uma violência cometida por um médico no hospital em que trabalhava como enfermeira. Marcelo então é fruto da violência que a mãe sofreu.

Após a revelação de Zuleica, o casal de ‘irmãos’ se entrega a paixão. No entanto, Guta acaba sendo surpreendida pela gravidez. Daqui pra frente, o casal tentará viver sua relação sem revelar o segredo de Zuleica.

Leia também:

Casos de Família é repaginado, se atualiza e tenta conquistar novo público

Saiba quem é o influenciador que esnobou A Fazenda 14 e recusou reality da Record

Briga termina em tragédia em Pantanal

Nas cenas que vão ao ar a partir da próxima quarta-feira (07) em Pantanal, Tenório irá flagrar Marcelo e Guta na cama. O grileiro dará uma prensa no filho, que começará a discutir com o pai ao ponto de acordar todos da casa.

Guta e Marcelo tentarão se defender de Tenório sem revelar o segredo que guardam sobre Zuleica. Roberto (Cauê Campos) entrará no meio da confusão e falará poucas e boas sobre os crimes que descobriu que o pai andou cometendo no passado. Irritado, Tenório dará um tapa no jovem, que sairá com da fazenda com bastante raiva.

Mais tarde na novela Pantanal, Roberto verá Solano (Rafa Sieg) armado e associará o pai ao atentado sofrido por José Lucas (Irandhir Santos). O matador tentará enganar o jovem, mas com medo dele não ter se convencido, acompanhará Roberto.

Quando os dois estiverem no rio, uma sucuri entrará no barco deles. Solano ficará nervoso e cairá do barco. Roberto tentará ajudar o falso peão, que acabará puxando o jovem para dentro do rio. Ele começará a se afogar, mas será salvo ainda com vida por Solano.

No entanto, o matador pensará bem e decidirá matar o filho de Tenório, para evitar que o jovem estrague os negócios que firmou com o grileiro. Assim sendo, ele jogará o rapaz de novo no rio para que vire comida de sucuri.

A novela Pantanal vai ao ar de segunda a sábado após o Jornal Nacional, na Globo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top