Final de Pantanal terá morte após casamento; descubra quem morre

Segunda fase da novela Pantanal começa na Globo

Segunda fase da novela Pantanal começa na Globo

O final de Pantanal na Globo está marcado apenas para ir ao ar em agosto, mas já se sabe o desfecho de alguns personagens. Afinal, a trama é um remake da novela de Benedito Ruy Barbosa exibida pela Manchete em 1990.

Um dos momentos mais marcantes do final de Pantanal que aconteceu na versão original e deve se repetir no remake é um casamento que acabará em morte no dia seguinte. Um casal muito querido do folhetim das nove da Globo se unirá numa cerimônia, mas no dia seguinte os dois irão se separar devido a morte de um deles.

Quem morre após se casar em Pantanal?

Quem morre no final de Pantanal é José Leôncio. Após o casamento dele com Filó, eles terão uma noite de amor juntos. Ao acordar no dia seguinte, ele sentirá uma dor no peito.

“Que está me acontecendo?”, se questiona o pai de Joventino. Preocupado, ele até pensará em pedir ajuda ao filho para ir ao hospital.

José Leôncio então começará a conversar com o próprio pai, já falecido. “O que lhe aconteceu aquele dia que lhe tirou a vida, meu pai?”, pergunta, pensativo.

Um marruá? Uma boca de sapo? Não foi nada disso… Cê tá vivo, pai… Por que você não aparece, pai?“, dirá José Leôncio, olhando para a foto do pai em um quadro. Em seguida, ele sofrerá um infarto e morrerá.

Leia também:

Maria Bruaca morre em Pantanal? Esposa de Tenório tentará tirar a própria vida

Quando termina a novela Pantanal? Saiba quando vai ao ar o último capítulo

Depois, José Leôncio aparece ao lado do Velho do Rio, que revela que é o seu pai, Joventino. Posteriormente, Filó acordará e encontrará José Leôncio morto.

A novela Pantanal vai ao ar de segunda a sábado após o Jornal Nacional na Globo, de acordo com a programação oficial da emissora.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top