Final de Pantanal terá morte de personagem importante; saiba quem

Segunda fase da novela Pantanal começa na Globo

Segunda fase da novela Pantanal começa na Globo

O final de Pantanal só deve ser exibido pela Globo em outubro mas já se sabe muito do que acontecerá na reta final da trama. Se nada mudar e o autor Bruno Luperi seguir o final da versão original da Manchete, um personagem importante morrerá.

A morte deste personagem importante acontece um dia após o casamento de Filó e José Leôncio. Na atual versão, Dira Paes e Marcos Palmeira dão vida aos personagens.

Depois de passarem grande parte de suas vidas convivendo como amantes, os dois reconhecerão que se amam e vão resolver firmar os votos em uma cerimônia na fazenda. Na versão de 1990, outro casamento acontece ao mesmo tempo que o de Filó e José Leôncio – Tadeu e Zefa aproveitam para trocar alianças junto com os pais do rapaz.

Na nova versão da novela Pantanal, no ar pela Globo, Zefa ainda entrará na trama na pele da atriz Paula Barbosa.

Leia também:

Saiba como será o final de Maria Bruaca na novela Pantanal

A Favorita: saiba quem revela toda a verdade sobre Dodi

Quem morre no final de Pantanal?

Quem morre no final de Pantanal é José Leôncio. Após o casamento dele com Filó, eles terão uma noite de amor juntos. Ao acordar no dia seguinte, ele sentirá uma dor no peito.

“Que está me acontecendo?”, se questiona o pai de Joventino. Preocupado, ele até pensará em pedir ajuda ao filho para ir ao hospital.

José Leôncio então começará a conversar com o próprio pai, já falecido. “O que lhe aconteceu aquele dia que lhe tirou a vida, meu pai?”, pergunta, pensativo.

Um marruá? Uma boca de sapo? Não foi nada disso… Cê tá vivo, pai… Por que você não aparece, pai?“, dirá José Leôncio, olhando para a foto do pai em um quadro. Em seguida, ele sofrerá um infarto e morrerá.

Depois, José Leôncio aparece ao lado do Velho do Rio, que revela que é o seu pai, Joventino. Posteriormente, Filó acordará e encontrará José Leôncio morto.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top