Final de Pantanal terá sequência de tragédias; saiba quem morre

Final de Pantanal vai ao ar em outubro

Final de Pantanal vai ao ar em outubro

Pantanal entrou oficialmente na sua reta final. Faltando cerca de um mês para o seu último capítulo ir ao ar, o folhetim das nove da Globo prepara uma sequência de tragédias que inclui a morte de personagens importantes. Os próximos capítulos da novela de Bruno Luperi prometem ser bastante agitados para prender o telespectador na frente da televisão.

Nos capítulos mais recentes de Pantanal, o matador Solano (Rafael Sieg) chegou a fazenda de Tenório (Murilo Benício). Ele foi contratado pelo grileiro para cometer uma série de crimes encomendados pelo vilão. Na sua lista está toda a família Leôncio, a Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e também o seu amante, Alcides.

José Lucas (Irandhir Santos) foi a primeira vítima de Solano, que deu um tiro no filho mais velho de José Leôncio (Marcos Palmeira). No entanto, o matador não conseguiu concluir seu plano, já que o rapaz foi salvo pelo Velho do Rio (Osmar Prado).

Nos próximos capítulos, mais mortes devem rondar a região pantaneira na novela das nove da Globo.

Leia também:

Como será o final de Renato em Pantanal? Vida do filho de Tenório tem virada surpreendente

Final de Pantanal: Saiba quais atores da primeira versão vão aparecer no último capítulo

Quem morre na reta final de Pantanal?

No capítulo que vai ao ar na quinta-feira, 8 de setembro, Roberto (Cauê Campos) , filho de Tenório, acabará tendo sua morte provocada por Solano. Após ser humilhado por Tenório e sair de casa, o filho do grileiro acaba percebendo que o peão que recém chegou na fazenda é responsável pelo atentado de José Lucas. Para não deixar nenhuma pista, o matador jogará Roberto no rio para virar comida de uma sucuri.

Mas a vida de Solano não será fácil no Pantanal. Em um momento em que estará vulnerável, ele decidirá se esconder na tapera de Juma (Alanis Guillen) e acabará morto pela moça, que se transformará numa onça e fará dele sua primeira vítima.

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório já não terá mais Solano para ajudá-lo e cometerá ele mesmo seus crimes. Ele cercará Maria Bruaca e Alcides e decidirá na frente da sua-exposa castrar o órgão genital do amante. Mais tarde, Alcides surgirá com sede de vingança e fará emboscada para Tenório, que será morto por uma sucuri.

Por fim, uma tragédia rondará o último capítulo de Pantanal. Após o casamento de José Leôncio e Filó, o fazendeiro sofrerá um mal súbito após a lua de mel e acabará morrendo. Seu encontro com o Velho do Rio (Osmar Prado) e a passagem de bastão da entidade prometem ser os momentos mais emocionantes da novela das nove da Globo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top