X
publicidade:

Final de Pantanal: Trindade volta do além e parto de Irma vira noite de terror

Trindade e Irma em Pantanal (Reprodução/Globo)

Na reta final de Pantanal, o nascimento do filho de Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) é um dos momentos mais aguardados pelo público. O filho do cramulhão se recusará a nascer e avisará a mãe que só sairá de sua barriga na presença do pai, que terá abandonado a irmã de Madeleine (Karine Teles).

Nos próximos capítulos de Pantanal, Trindade já terá partido e deixado Irma sozinha para ter a criança. No entanto, o personagem reaparecerá a pedido da criança para ajudar no parto da mãe, que terá complicações.

Durante o parto, Irma não sentirá contrações suficientes para realizar o parto da criança. Ela dirá ainda que houve o menino falar que não nascerá sem o pai estar presente.

Leia também:

Susana Vieira é barrada do camarote do BBB 23; entenda

Catia Fonseca revela se vai trocar a Band pela Globo: ‘Não tinha contado para ninguém’

Em Pantanal, Trindade ajuda Irma no parto

Nos próximos capítulos de Pantanal, Trindade ouvirá o chamado do filho para ajudar no parto de Irma. A novela mostrará o peão cavalgando velozmente em direção a fazenda, no meio da noite. As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima quarta-feira, 24 de agosto.

Quando Irma achar que está prestes a morrer, Trindade aparecerá do seu lado. “Ôvi o chamado dele”, dirá o peão, colocando a mão na barriga da mãe.

“Eu não sinto mais ele… Não sinto mais nada, Trindade… Eu… Não sinto mais… É como seu eu estivesse morta por dentro… Me leva contigo… Nós queremos ir… Pra onde você estiver”, apelará Irma.

Filho de Trindade e Irma nasce como em filme de terror

Diante do sofrimento de Irma, Trindade tentará a acalmar. “Eu tô aqui, Irma… Tô aqui pra acabá de uma vez por todas com esse nosso tormento”, dirá o peão.

De olhos fechados e com a mão na barriga de Irma, ele se concentrará. Irma entrará em transe e de repente se ouvirá o sorriso de uma criança.

Do lado de fora do quarto, Mariana (Selma Egrei), Filó (Dira Paes) e Zefa (Paula Barbosa) ouvirão o riso da criança.

“Não é choro”, dirá Mariana. “Ara… Eu nunca vi uma coisa dessa antes”, suspeitará Filó. “E quantos fiote de cramulhão a senhora já viu nascê?”, alfineta Zefa na novela Pantanal, da Globo.

De volta ao quarto, a cena mostrará Trindade olhando o filho do cramulhão nos olhos, sorrindo. Irma perguntará por que o bebê não chora como as outras crianças.

“Ele num tem mais motivo nenhum pra chorá… Eu cortei o laço que prendia a vida da gente… E vô carregá comigo a nossa promessa”, explica Trindade, que dizia ter um pacto com o diabo.

Em seguida, Filó e Mariana entram no quarto e acham a situação estranha ao ver o bebê já nos braços de Irma.

“Nasceu de que jeito?”, pergunta Filó.

“Como ele me disse que queria nascer… Pelas mãos do pai. De outro jeito o meu filho não iria nascer”, responderá Irma.

Filó e Mariana ficam abismadas. “Mais então… Onde é que ele tá?”, questiona Mariana.

Logo depois, a câmera mostrará o quarto em plano aberto e será possível ver que Trindade não está no local, apenas Irma e seu herdeiro.

A novela Pantanal vai ao ar de segunda a sábado após o Jornal Nacional na Globo.

publicidade:
Paulo Victor: Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.