Final de Se Nos Deixam: Alice pega Fernanda no flagra, sai de casa e rompe amizade

Alice, Gonçalo e Fernanda em Se Nos Deixam

Alice, Gonçalo e Fernanda em Se Nos Deixam

Na reta final de Se Nos Deixam no SBT, Alice (Mayrin Villanueva) e Fernanda (Gabriela Spanic) vão se desentender e romper a amizade.

Nos próximos capítulos da novela Se Nos Deixam, Alice vai descobrir o envolvimento de Fernanda com Gonçalo (Carlos Said). A protagonista não perdoará que sua melhor amiga tenha se envolvido com seu filho.

Tudo acontece quando Alice chega de surpresa na casa de Fernanda e a flagra beijando Gonçalo. Apesar do casal tentar dar explicações para Alice, ela não perdoará a amiga e dirá que se sente traída. Sem conseguir continuar morando junto com Fernanda, ela pega suas coisas e decidi se mudar com Eva (Susana Dosamantes).

Alice e Eva vão morar num hotel enquanto não conseguem encontrar um lugar para viver definitivamente. Fernanda tentará entrar em contato a agora ex-melhor amiga para se explicar e tentar pedir o seu perdão, mas Alice se recusa a atender as suas ligações.

Enquanto isso, Eva começará a ficar preocupada com a situação das duas, já que a filha está ficando sem dinheiro. Ela então sugerirá a Alice que se reconcilie com Sérgio (Alexis Ayala).

Alice, no entanto, não aceita o conselho da mãe e dirá que prefere morrer a voltar a conviver com Sérgio. Decidida, a ex-dona de casa dirá que está certa de que vai lutar de uma vez por todas para se tornar independente.

Qual novela substitui Se Nos Deixam no SBT?

O SBT bateu o martelo e decidiu que a novela Se Nos Deixam não terá substituta na sua grade de programação. Assim sendo, o bloco de novelas das tardes passará a contar novamente com apenas dois folhetins mexicanos no ar.

De acordo com informações de bastidores, após o fim de Se Nos Deixam no SBT, a emissora vai manter duas reprises no ar – Mar de Amor e Amanhã é para Sempre, atualmente no ar. Ao fim da trama estrelada por Fernando Colunga e Lucero, a segunda trama do bloco de novelas das tardes deverá ser substituída pela inédita A Desalmada, estrelada por José Ron (Te Dou a Vida, Rubi) e Livia Brito (Abismo de Paixão).

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top