Final de Um Lugar ao Sol: Ravi perde o controle com Christian e protege romance com Lara

Juan Paiva é Ravi em Um Lugar ao Sol

Juan Paiva é Ravi em Um Lugar ao Sol

Na reta final de Um Lugar ao Sol, Ravi (Juan Paiva) vai perder o controle com seu ex-melhor amigo Christian (Cauã Reymond) e os dois irão se confrontar. Tudo por que o usurpador quer saber o que anda acontecendo entre o ex-motorista da Redentor e sua amada, Lara (Andreia Horta).

No capítulo de Um Lugar ao Sol que vai ao ar nesta terça-feira (22) na Globo, Christian vai até o Méier para falar com Lara. No entanto, ele irá se deparar com a moça cuidando de Francisco, filho de Ravi.

O usurpador ficará desconfiado de que o ex-melhor amigo tenha se aproximado da cozinheira e que algo mais pode estar acontecendo entre os dois. Ele irá questionar Lara, mas ela será curta e grossa com o farsante.

Christian então procurará Dalva (Ju Colombo) para descobrir o que está acontecendo. Ela conseguirá o novo número de telefone de Ravi e ligará para o rapaz. Ao telefone, ele questionará sobre sua relação com Lara.

“Deixa a Lara fora disso. Eu te proíbo. Como é que você ainda tem coragem?”, dirá o ex-motorista.

Em seguida, Christian perguntará a Ravi se ele está ficando com a cozinheira. “Não te devo satisfações”, dirá Ravi, que logo depois desligará o telefone na cara do usurpador.

Ravi fica entre a vida e a morte no final de Um Lugar ao Sol

Amado pelo público, Ravi será o personagem que quase morrerá no final de Um Lugar ao Sol. Como o papel de Juan Paiva agradou os telespectadores da novela das nove da Globo, a autora Lícia Manzo optou por manter o personagem vivo no fim da trama.

Inicialmente, Ravi seria mais uma vítima da tortuosa vida de Christian. No entanto, um novo final foi gravado para o personagem e ele sobreviverá. No entanto, o rapaz passará um tempo entre a vida e a morte após o acidente, antes de se recuperar completamente.

Até lá, Christian se sentirá culpado pelo que aconteceu com o amigo. Ele irá até Lara para contar toda a verdade sobre sua farsa e em seguida, se entregará a polícia.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top