Final de Um Lugar ao Sol: Santiago põe mais um crime nas costas de Christian

José de Abreu é Santiago em Um Lugar ao Sol

José de Abreu é Santiago em Um Lugar ao Sol

Na reta final de Um Lugar ao Sol, Santiago (José de Abreu) será o responsável por acusar Christian (Cauã Reymond) de mais um crime além da usurpação da identidade de Renato (Cauã Reymond).

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Christian irá colocar Elenice numa clínica de repouso após ela piorar do Mal de Alzheimer. No entanto, a dondoca conseguirá fugir após uma discussão com o falso filho. Ela revelará a família de Santiago que Christian é um farsante e está se passando por Renato, mas ninguém acreditará nela achando que está com o psicológico comprometido pela doença.

Mais tarde, quando Christian provocar o acidente que deixará Ravi entre a vida e a morte e se entregar a polícia contando toda a verdade, Santiago lembrará de outra pessoa que foi prejudicada pela farsa do ex-empresário.

Leia mais no Portal Overtube:

O que é ‘gaslighting’? Entenda o termo usado para criticar Arthur Aguiar no BBB 2022

Final de Um Lugar ao Sol: Ravi perde o controle com Christian e protege romance com Lara

Poliana Moça: Roger descobre segredo de Pinóquio, invade casa e é pego no flagra

Santiago denuncia Christian por mais um crime em Um Lugar ao Sol

Bárbara (Alinne Moraes) estará cada vez pior da depressão depois de descobrir as traições de Christian, da separação e posteriormente, ficar sabendo a verdade sobre ele ser um usurpador. De cama e sem querer se alimentar e tomar os remédios, a filha de Santiago fará com que o dono da Redentor se lembre que ela foi uma das principais prejudicadas pelas mentiras do rapaz.

“No fundo, ela está chocada com isso, com o fato de não ter percebido, eu acho”, dirá Rebeca (Andreia Beltrão) sobre o estado em que Bárbara se encontra. “Mas perceber como? De que jeito? Com a habilidade desse psicopata para mentir, ludibriar”, responderá Santiago.

Em seguida, ele completa: “Eu conversei com o Henrique, e nós vamos entrar com uma notícia-crime contra o Renato, ou o tal Christian dos Santos, no Ministério Público”.

No julgamento, que acontecerá no último capítulo de Um Lugar ao Sol, Christian será indiciado por violação sexual mediante fraude, falsidade ideológica e estelionato.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top