Germana e Licurgo deixam Nos Tempos do Imperador; saiba como - Portal Overtube Germana e Licurgo deixam Nos Tempos do Imperador; saiba como - Portal Overtube

Germana e Licurgo deixam Nos Tempos do Imperador; saiba como

Germana e Licurgo em Nos Tempos do Imperador (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Germana e Licurgo em Nos Tempos do Imperador (Imagem: Divulgação/TV Globo)

A novela Nos Tempos do Imperador está quase chegando em seu segundo mês de exibição. A trama da Globo ainda não pode ser considerada um grande sucesso e a audiência do folhetim continua em baixa.

Apesar disso, dois personagens da produção fazem muito sucesso. Se trata do casal Germana, interpretada pela atriz Viviane Pasmanter, e Licurgo, que é vivido por Guilherme Piva na novela das seis.

Parte do núcleo de comédia da história, os dois já eram velhos conhecidos dos telespectadores. Vivianne e Guilherme já viveram os papeis em Novo Mundo, que foi exibida originalmente em 2017 e reprisada no ano passado.

Veja também:

‘Boicote’ de bolsonaristas falha e Globo ocupa primeiras posições na TV paga

Irmão de Zezé Di Camargo estará em A Fazenda 13; veja lista de participantes

O adeus do casal

Embora os personagens façam muito sucesso e o talento dos dois atores seja indiscutível, Germana e Licurgo não vão permanecer em Nos Tempos do Imperador até o fim da trama, que está previsto para fevereiro do ano que vem.

De acordo com informações divulgadas pelo site Observatório da Televisão, o casal deve morrer e deixar a novela por volta do capítulo 35, que será exibido ainda neste mês. O motivo para a decisão da Globo é a pandemia do novo coronavírus.

Germana e Licurgo são vividos por atores muito mais jovens do que os personagens, além de terem características bastante específicas. Assim, é necessário um grande trabalho de caracterização, que fica inviável no atual momento.

Top