Globo pode exibir final inédito de Verdades Secretas - Portal Overtube Globo pode exibir final inédito de Verdades Secretas - Portal Overtube

Globo pode exibir final inédito de Verdades Secretas

Camila Queiroz viveu Angel em Verdades Secretas (Reprodução)

Camila Queiroz viveu Angel em Verdades Secretas (Reprodução)

Globo está reprisando pela primeira vez a novela Verdades Secretas, que fez um grande sucesso na programação da emissora em 2015. Uma novidade, no entanto, deve chamar a atenção do público.

De acordo com informações divulgadas pelo site Observatório da Televisão, o canal estaria preparando uma surpresa sobre o último capítulo. Ele pode ter um final totalmente diferente do exibido originalmente na trama de Walcyr Carrasco.

Segundo a publicação, no entanto, esse final não deverá ir ao ar na televisão e sim GloboPlay, plataforma que vai abrigar a parte dois da história de Angel (Camila Queiroz) em breve (ainda sem data definida).

Veja também:

Ao vivo, mulher pede impeachment de Bolsonaro em jornal da Record

William Waack diz que apoiadores de Bolsonaro são “fanáticos imbecilizados”

Final inédito

Fontes da publicação afirmam que, no final alternativo, Alex (Rodrigo Lombardi) se casa com Angel. Originalmente, a filha de Carolina (Drica Moraes) acaba matando o amante depois do suicídio de sua mãe.

Já em Verdades Secretas 2, Angel terá um filho. A criança seria um fruto do casamento com Guilherme (Gabriel Leone), que foi exibido originalmente. Tudo indica, no entanto, que Alex é o verdadeiro pai da criança.

O filho de Angel sofrerá de leucemia e precisará receber um transplante o quanto antes. Precisando se sustentar e pagar o tratamento do herdeiro, ela acabará voltando a se prostituir como no passado.

Top