Guerra e Cidália morrem em Travessia? Bomba explode e causa reviravolta na novela - Portal Overtube

Guerra e Cidália morrem em Travessia? Bomba explode e causa reviravolta na novela

Guerra e Cidália antes da explosão do carro em Travessia

Guerra e Cidália antes da explosão do carro em Travessia

A explosão de uma bomba no carro em que Guerra e Cidália estavam em Travessia causará uma reviravolta na trama de Glória Perez na Globo.

No ar na faixa das nove, Travessia chegou ao seu capítulo 100 e com ele traz uma reviravolta para tentar bombar a sua audiência, que anda em baixa.

Nas redes sociais, a autora Glória Perez já havia anunciado que Guerra e Cidália, estrelados por Humberto Martins e Cássia Kis, iriam ser vítimas de um atentado em sua novela.

No capítulo desta quinta-feira (02), Guerra e Cidália estavam no carro parado no semáforo vermelho quando de repente o veículo foi detonado pela bomba, que explodiu.

Leia também:

Morre a jornalista e apresentadora Gloria Maria

Henrique Fogaça deixa MasterChef e é substituído por Rodrigo Oliveira

Guerra e Cidália morrem em Travessia?

Nos próximos capítulos de Travessia, Guerra e Cidália ficarão entre a vida e a morte. Eles serão resgatados do carro após a explosão e serão hospitalizados.

No entanto, o pai de Chiara e sua fiel escudeira sobrevivem ao atentado.

“Explosão: não é uma daquelas que acaba com o carro na hora, mas o suficiente para que Guerra [Humberto Martins] perca a direção, e o automóvel capote”, descreve Glória Perez em parte do roteiro, divulgado pelo site Notícias da TV.

Helô (Giovanna Antonelli) ficará responsável pelas investigações para descobrir quem foi o responsável pelo atentado. A medida que a trama anda, vários suspeitos entrarão no caminho da delegada, que de cara já atestará que o criminoso foi um “amador”.

Os capítulos mais recentes da novela Travessia já deram um indicativo de que Moretti (Rodrigo Lombardi) pode ser o mandante do crime.

Já nos próximos capítulos da novela Travessia, Helô dividirá com Yone (Yohama Eshima) suas suspeitas sobre o ex-sócio de Guerra.

“Quando se fala desse atentado, Moretti é primeira pessoa que todo mundo pensa… Se for se guiar pelos antecedentes”, dirá a delegada em cena prevista para ir ao ar no dia 8 de fevereiro.

“Se ele tem culpa nesse atentado é como mandante, até onde eu sei, o Moretti não sabe fabricar bombas. Se ele contratou alguém pra fazer isso… O mais comum, quando o caso tem tanta repercussão, polícia apertando o cerco… É que quem fez o serviço comece a fazer chantagem! Eu vou pedir uma escuta pro telefone dele! É um clássico desses casos: depois do crime cometido, vem a chantagem”, completará a delegada Helô na cena de Travessia.


Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top