Guilherme morre em Quanto Mais Vida, Melhor? Saiba tudo sobre o final

Mateus Solano como Guilherme em Quanto Mais Vida, Melhor

Mateus Solano como Guilherme em Quanto Mais Vida, Melhor

Guilherme morre em Quanto Mais Vida, Melhor? O último capítulo da novela das sete da Globo irá ao ar nesta sexta-feira, 27 de maio, e será marcado por muitas emoções.

Desde o começo da trama o autor da novela, Mauro Wilson, deixou claro que um dos protagonistas deveria morrer no final. A narrativa, inclusive, se desenvolveu a partir desta ideia com a Morte (A Maia) complicando a vida do quarteto e até trocando os seus corpos.

No entanto, até então, a novela não tem dado pistas sobre quem será escolhido pela Morte (A Maia), o que tem deixado o público curioso pelo final de Quanto Mais Vida, Melhor!.

De acordo com o Notícias da TV, a Globo gravou cinco finais diferentes para Quanto Mais Vida, Melhor!. Como a novela foi gravada durante a pandemia do Coronavírus e foi ao ar com todos os capítulos gravados, caberá ao autor da trama escolher qual será o final escolhido entre os cinco que foram gravados.

Leia também:

Tudo sobre A Favorita: história, vilã, quem fala a verdade e final

Final de Pantanal terá morte de personagem importante; saiba quem

Guilherme morre no final de Quanto Mais Vida, Melhor?

Guilherme não morrerá em Quanto Mais Vida, Melhor, se o autor Mauro Wilson aceitar a decisão dos executivos da Globo de não matar nenhum dos quatro protagonistas no final da trama.

Em entrevista ao podcast Papo de Novela, Mauro Wilson deu pistas sobre o desfecho do folhetim e falou até que os vilões terão uma segunda chance. “É um final em que até os vilões vão ganhar uma segunda chance. Todos nós podemos ter uma segunda chance em nossas vidas, a chance de acertar o que você fez errado e tentar ser uma pessoa melhor”, contou.

Quem morre no final?

De acordo com o site NaTelinha, há um impasse nos bastidores da Globo sobre qual final da novela será levado ao ar. Quando Silvio de Abreu ainda comandava a dramaturgia da Globo, aprovou a sinopse de Mauro Wilson que deixava claro que um dos protagonistas morreria no final de Quanto Mais Vida, Melhor!.

Depois da saída de Silvio de Abreu para o HBO Max, a nova direção do núcleo de teledramaturgia defende que os protagonistas continuem vivos e tenham um final feliz na trama de Mauro Wilson.

Se os protagonistas ficarem vivos, quem morrerá no final de Quanto Mais Vida, Melhor! é Roni (Felipe Abib), que doará seu coração para Bianca, filha de Neném (Vladimir Brichta), conforme adiantou o Portal Overtube.

A decisão, no entanto, só será tomada na sexta-feira (27), pouco antes do capítulo final de Quanto Mais Vida, Melhor! ir ao ar na Globo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top