Hoje em Espelho da Vida: Cris vê o seu próprio rosto no quadro de Júlia Castelo - Portal Overtube Hoje em Espelho da Vida: Cris vê o seu próprio rosto no quadro de Júlia Castelo - Portal Overtube

Hoje em Espelho da Vida: Cris vê o seu próprio rosto no quadro de Júlia Castelo

Cris vê o seu próprio rosto no quadro de Júlia Castelo

Cris vê o seu próprio rosto no quadro de Júlia Castelo

A história de Júlia Castelo mexeu com Cris (Vitória Strada) desde que chegou a Rosa Branca. Por isso, no capítulo desta segunda-feira (01) de Espelho da Vida, a mocinha encontra o endereço da falecida jovem.

“Meu Deus… que lugar horrível”, diz. Ela observa cada detalhe da casa, mas um objeto chama a sua atenção: uma pintura de uma mulher. A mocinha, porém, fica apavorada ao ver o seu próprio rosto no quadro.

Além disso, Hugo sente ciúmes do interesse de Pat por Mauro César. Ana se preocupa com Cris por conta de Américo. Cris visita novamente a casa de Júlia. Marcelo realiza a leitura do testamento de Vicente. Cris se espanta com sua semelhança física com Júlia.

Alain descobre que Vicente condicionou sua herança à gravação do filme sobre a história de Júlia em Rosa Branca. Cris percebe que esqueceu seu celular na casa de Júlia. Ana sofre por não conseguir falar com Cris. Américo afirma que tem direitos sobre a filha. Isabel sonda Margot sobre Alain. Dalva afirma a Gerson que não tolera Isabel. Alain decide aceitar a condição de Vicente e filmar a história de Júlia Castelo em Rosa Branca.

Top