Hoje, em Malhação - Vidas Brasileiras: Jade desconfia que Santiago seja gay - Portal Overtube Hoje, em Malhação - Vidas Brasileiras: Jade desconfia que Santiago seja gay - Portal Overtube

Hoje, em Malhação – Vidas Brasileiras: Jade desconfia que Santiago seja gay

Jade e Érico conversam

Jade e Érico conversam

No capítulo desta sexta-feira (21) de Malhação – Vidas Brasileiras, Jade (Yara Charry) desconfia da sexualidade de Santiago (Giovanni Dopico) desde que o jovem deu um fora nela. Com os amigos, ela comenta a curiosidade.

“Vocês são muito certinhos. Vai dizer que não tão curiosos? Imagina: “Santiago: jogador de futebol e gay”. É engraçado, vai”, dispara.

Quem não gosta do papo é Érico (Gabriel Fuentes), que a deixa falando sozinha. Por outro lado, Cláudio (Diego Goulart) escuta a conversa e os dois especulam. “Mas faz sentido”, afirma o estudante.

No resumo completo desta sexta, todos se surpreendem com o beijo entre Dandara e Hugo. Jade especula sobre a sexualidade de Santiago. Flora e Tito se incomodam com as fofocas sobre Santiago. Marli comemora o sucesso do Le Kebek. Santiago estranha o comportamento dos alunos em relação a ele. Marcelo e Dandara se entendem sobre as propostas para os alunos e o colégio e Gabriela comemora. Cláudio provoca Santiago. Michael enfrenta Cláudio e Antônio conduz todos para a sala de Marcelo. Pérola se prepara para fazer as fotos para a loja de Beth. Santiago agradece Michael por defendê-lo e um homem provoca os dois.

Malhação – Vidas Brasileiras conta a história de Michael

A história de Michael começará ser a contada em Malhação - Vidas Brasileiras
A história de Michael começará ser a contada em Malhação – Vidas Brasileiras

A próxima quinzena de Malhação será dedicada à Michael, vivido por Pedro Vinícius. Mesmo, em alguns momentos trazer à tona assuntos que são considerados tabus no colégio Sapiência, o personagem vai entender um pouco mais sobre sua personalidade, sexualidade. A autora do folhetim, Patrícia Moretzsohn, adianta um pouco sobre o enredo. “Michael vai viver uma bela história de amor. Era isso o que a gente pretendia fazer, fugir dos preconceitos e falar de um romance tocante. E acho que conseguimos”.

Top