Julieta e Aurélio se casam
O casamento emocionante de Aurélio (Marcelo Faria) e Julieta (Gabriela Duarte) tem uma continuação pra lá de especial no capítulo desta sexta-feira (21) de Orgulho e Paixão. O casal tem a primeira noite de amor oficialmente casados, porém com uma surpresa preparada pelo marido.
Julieta abandonou as roupas de “luto” e ousou ao casar de vermelho. Nada melhor que surpreendê-la com rosas vermelhas. “Rosas vermelhas. Você me conhece, meu amor”, diz ela, emocionada.
Ele também se declara. “Eu te reconheço. Como minha esposa, a paixão da minha vida. Mulher com quem quero viver todos os meus dias. Até o fim”, responde.
A mãe de Camilo (Maurício Destri) relembra o primeiro beijo do casal. “Quando demos nosso primeiro beijo, quebrei um espelho. Achei que fosse raiva por ter cedido, mas hoje vejo que foi uma emoção incontida por ter me deparado com o amor.”