Hoje, em Orgulho e Paixão: Lady Margareth é desmascarada após descobrir que Briana está viva - Portal Overtube Hoje, em Orgulho e Paixão: Lady Margareth é desmascarada após descobrir que Briana está viva - Portal Overtube

Hoje, em Orgulho e Paixão: Lady Margareth é desmascarada após descobrir que Briana está viva

Lady Margareth surta ao saber que a filha está viva

Lady Margareth surta ao saber que a filha está viva

Em Orgulho e Paixão, Lady Margareth (Nathalia do Vale) tem uma surpresa na clínica onde está internada. Briana (Bruna Spínola) resolve visitar a mãe e revelar que está viva. A cena vai ao ar no capítulo desta terça-feira (18).

Com a chegada de Briana, Margareth é desmascarada, uma vez que se fez de louca. “Está chocada, Lady Margareth? Sou eu mesma! Mas então, a senhora está sã e consciente de seus atos. Como eu supunha. Como vê, precisei morrer para poder viver!”, diz.

Ela conta que fingiu a morte para fugir das armações da mãe. “Eu nunca saí do Brasil! E hoje vim apresentar à senhora meu marido brasileiro! Esse é o Zé, de Santos, ex-estivador do porto, analfabeto e ótima pessoa. Vamos ter um filho!”, conta.

Ao descobrir que a filha está grávida, a vilã surta e pula no pescoço da filha. “Desgraçada! Você acabou com a minha vida! Fiz coisas inimagináveis, corri riscos, fiquei sem abrigo, fui presa e agora estou num hospício! Ingrata, louca, insana! Você é que devia ficar internada aqui!”, grita.

Top