Regina Casé e Fabio Assunção como Zoé e Humberto em Todas as Flores (Reprodução/Globoplay)
O final de Humberto (Fabio Assunção) em Todas as Flores não é nada feliz. O golpista roubará todo o caixa da Rhodes e fugirá, mas será pego por Zoé (Regina Casé).
Os dois amantes trocarão farpas no final da novela de João Emanuel Carneiro e Zoé não perdoará o o pai de Rafael (Humberto Carrão) por tentar ir embora e deixá-la sem dinheiro.
Em confusão generalizada, Zoé pegará uma arma e dará um tiro certeiro em Humberto, que morrerá na novela Todas as Flores.
As cenas estão previstas para irem ao ar no último capítulo da novela, que já tem todos os episódios disponíveis no Globoplay, serviço de streaming da Globo.
Leia também:
Final de Todas as Flores: Saiba tudo que acontece no último capítulo
Qual o segredo de Joy em Todas as Flores? Trauma impede que ela vá para cama com boy lixo
Como Humberto morre em Todas as Flores?
Na reta final de Todas as Flores, Humberto promete se casar com Zoé e os dois poderão desfrutar sozinhos do dinheiro da Rhodes.
No entanto, o pilantra dá um “boa noite, Cinderela” na traficante de humanos e deixa ela desacordada numa ilha deserta.
Esperta, ela percebe que sofreu um golpe logo que acorda e dá um jeito de deixar a ilha. Chefe do tráfico humano, Zoé manda sequestrar Judite (Mariana Nunes) e chantageia Humberto.
Para salvar Judite, Humberto entrega o dinheiro que roubou da Rhodes para Zoé. A vilã depois aproveitará toda a grana que pegou do golpista e alugará uma casa em Angra dos Reis (RJ), onde desfrutará da vida de rica ao lado de Galo (Jackson Antunes).
Apesar disso, Humberto consegue encontrar a vilã, mata Galo, faz Zoé enterrar o seu funcionário e exige que ela revele onde está o dinheiro que ele lhe entregou.
Esperta, Zoé não dirá onde está o dinheiro e os dois começam a brigar. O desentendimento dos amantes em Todas as Flores termina com um tiro de Zoé em Humberto, que de tão certeiro mata o pilantra na hora.
A cena vai ao ar no capítulo 81 da trama, que tem 85 capítulos na sua exibição original pelo Globoplay. Após perceber que praticamente tirou a vida de Humberto, Zoé ainda chorará arrependida sobre o corpo do pai de Rafael.
“Não morre. Você é a minha vida. Eu tirei a tua vida. Não morre, meu amor. Eu te amo tanto”, discursará ela.
A beira da morte, o empresário profere as suas últimas palavras antes de morrer. “Safada”, dirá o empresário, que morre logo em seguida. “Gostoso”, responderá Zoé, vendo o seu amado morrer na novela Todas as Flores.