Império: Saiba qual é o final de Maria Isis na novela da Globo - Portal Overtube Império: Saiba qual é o final de Maria Isis na novela da Globo - Portal Overtube

Império: Saiba qual é o final de Maria Isis na novela da Globo

Marina Ruy Barbosa vive Maria Isis na novela Império (Imagem: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa vive Maria Isis na novela Império (Imagem: Reprodução)

Ainda faltam alguns meses para que a Globo exiba o último capítulo da reprise da novela Império, que está no ar desde o mês de abril. Se você não aguenta esperar, no entanto, vamos te ajudar a matar a curiosidade.

Uma das personagens de maior destaque na trama de Aguinaldo Silva, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) terá o final que pediu adeus no desfecho final da história, onde vai terminar rica, poderosa… e viúva.

Recentemente, Isis e José Alfredo (Alexandre Nero) estiveram no famoso Monte Roraima, onde se “casaram” em uma cerimônia simbólica. O final feliz dos dois, entretanto, ainda está longe de chegar. Se é que o final do Comendador pode ser considerado feliz.

Veja também:

Último capítulo: Saiba tudo o que vai acontecer no final de A Vida da Gente

Filho de Bolsonaro sobre ir para o BBB22: “Se existir até lá”

O final de tudo

Nas próximas emoções da história, Magnólia (Zezé Polessa) vai destruir a felicidade da filha ao afirmar que Maria Isis perdeu o bebê que esperava mais rapidamente, além de afirmar que João Lucas (Daniel Rocha) era o verdadeiro pai da criança.

Isis ficará extremamente chateada com as desconfianças do amado e os dois acabarão se separando. Depois de uma conversa com João Lucas, o Comendador vai descobrir que tudo não passou de uma armação, correndo atrás dela mais uma vez.

Nos últimos capítulos, José Alfredo entrega um envelope para sua namorada e diz que ela deverá abrir o pacote apenas se algo acontecer a ele. Com a morte do protagonista, ela abre o objeto e descobre que passará a ser sócia da Império.

Na cena final da trama, em que os herdeiros da empresa aparecem oito anos depois da morte de José Alfredo, Maria Isis aparecerá ao lado de João Lucas e Du (Josie Pessôa), que ocuparão as cadeiras de imperador.

Top