Jesus: O Messias e seus apóstolos enfrentam tempestade em alto mar; Adela se emociona ao reencontrar Diana - Portal Overtube Jesus: O Messias e seus apóstolos enfrentam tempestade em alto mar; Adela se emociona ao reencontrar Diana - Portal Overtube

Jesus: O Messias e seus apóstolos enfrentam tempestade em alto mar; Adela se emociona ao reencontrar Diana

Jesus

Jesus

Jesus (Dudu Azevedo) e seus apóstolos estão seguindo para a região de Gerasa. Durante a viagem em alto mar, o Messias dorme, tranquilamente, enquanto seus discípulos se apavoram com a aproximação de uma forte tempestade. Dividido em dois barcos, o grupo começa a ter dificuldade para navegar devido ao mal tempo. Tiago Menor (José Victor Pires) e Filipe (Matheus Fagundes) acabam sendo arremessados na água com a força das ondas. Pedro (Petrônio Gontijo) e André (Maurício Ribeiro) se lançam ao mar para tentar resgatá-los. Desesperados, Tomé (Gustavo Rodrigues) e Simão Zelote (Rodrigo Andrade) decidem acordar Jesus, que fica decepcionado ao perceber a falta de fé dos apóstolos. Ele então se levanta, mostrando serenidade e calma. Os discípulos se apavoram com a formação de uma enorme onda. O Messias ordena que o vento e as águas se acalmem e a tempestade passa. Filipe e Tiago Menor são resgatados. Judas Iscariotes (Guilherme Winter), Mateus (Gabriel Gracindo) e os outros apóstolos ficam impressionados ao testemunharem mais um milagre feito pelo Filho de Deus.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira, dia 24 de outubro, a partir das 20h45.

Adela se emociona ao reencontrar Diana

Depois de procurar Jesus (Dudu Azevedo) e ser perdoada por Ele, Adela (Adriana Garambone) retorna à Jerusalém e reencontra sua filha Diana (Cacá Ottoni) no palácio. Elas se abraçam, emocionadas, diante da presença do cozinheiro Almáquio (Zeca Richa). Adela conta sobre seu encontro com Messias. Diana fica feliz e avisa que conheceu Dimas (Fifo Benicasa) e Gestas (Flávio Pardal).

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira, dia 23 de outubro, a partir das 20h45.

Top