Laços de Família: Camila descobre se está curada após transplante - Portal Overtube Laços de Família: Camila descobre se está curada após transplante - Portal Overtube

Laços de Família: Camila descobre se está curada após transplante

Carolina Dieckmann é Camila em Laços de Família (Imagem: Reprodução/Instagram)

Carolina Dieckmann é Camila em Laços de Família (Imagem: Reprodução/Instagram)

A novela Laços de Família está chegando ao fim na Globo nesta semana. Quem não chegou a acompanhar a trama vai descobrir qual será o final de Camila (Carolina Dieckmann), que vem lutando contra uma leucemia.

Helena (Vera Fischer), então, decidiu engravidar de Pedro (José Mayer) para tentar salvar a filha. Quando Vitória chegar ao mundo, todos descobrirão que a bebê é compatível com Camila e a cirurgia de transplante de medula será frita.

O período após o tratamento é muito longo e Camila vai permanecer internada por mais um mês. Tudo isso ainda na expectativa de que o transplante tenha ocorrido com sucesso e ela possa se curar da doença.

Veja também:

Repórter de Ana Maria Braga aparece de saia para homenagear Fiuk

Ao vivo, Nelson Piquet chama a Globo de “lixo” e vídeo viraliza

Curada

A espera finalmente chegará ao fim e o médico de Camila conta que deu tudo certo. Seu organismo aceitou a nova medula e ela está curada da doença. Agora, é seguir em frente.

No último capítulo da novela, quase todos os personagens se reencontram no aniversário de Vitória. Camila, já com os cabelos longos novamente, estará grávida de seu primeiro filho com Edu (Reynaldo Gianecchini).

Helena também será feliz ao lado de Miguel (Tony Ramos). Os capítulos finais de Laços de Família vão o ar nesta semana, sempre na sequência de Ti Ti Ti. A trama substitui o folhetim de Manoel Carlos no Vale a Pena Ver de Novo.

Top