Laços de Família: Camila é chamada de "Judas" e ameaça Íris com objeto cortante - Portal Overtube Laços de Família: Camila é chamada de "Judas" e ameaça Íris com objeto cortante - Portal Overtube

Laços de Família: Camila é chamada de “Judas” e ameaça Íris com objeto cortante

Camila é chamada de "Judas" em Laços de Família (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Camila é chamada de "Judas" em Laços de Família (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Camila (Carolina Dieckmann) e Íris (Deborah Secco) vão protagonizar mais um barraco em Laços de Família. A trama de Manoel Carlos está em exibição na Globo desde o início de setembro e muitos desentendimentos aconteceram entre as duas desde então.

O pior deles, entretanto, ainda está por vir. Nos próximos capítulos do folhetim, Íris decide aceitar a proposta de Cíntia (Helena Ranaldi), que a convida para passear por Angra dos Reis, tudo na tentativa de invadir o fim de semana romântico entre Camila e Edu (Reynaldo Gianecchini).

A irmã de Helena (Vera Fischer) não vai aceitar que a sobrinha roube o namorado da mocinha e, irritada, faz o possível para atrapalhar o mais novo casal. A moça chega a invadir o barco em que os dois fazem amor pela primeira vez.

Quando Camila e Íris voltam para o Rio de Janeiro, a namorada de Edu decide ir ao quarto da tia para tirar satisfações por suas atitudes no final de semana, mas acaba encontrando a porta trancada e não consegue conversar com a jovem.

Veja também:

Demitido da Jovem Pan após polêmica, Rodrigo Constantino é contratado pela RedeTV!

Globo surpreende e anuncia a exibição do programa Vai Que Cola, do Multishow

Barraco

Camila, então, volta para seu quarto e acaba levando um grande susto. Assim que entra em seu banheiro, ela dá de cara com o espelho pintado com batom vermelho. A chamando de traidora, Íris escreveu a palavra “Judas”.

A filha de Helena fica furiosa e, sem controle, busca uma espátula e volta a bater na porta de Íris. Depois que a jovem destranca a fechadura, Camila entra no local irritada e chega a ameaçar a sobrinha, afirmando que vai “marcar sua cara”.

A discussão acaloradíssima entre as duas só chega ao fim quando Zilda (Thalma de Freitas) chega ao local e consegue separá-las. Antes do fim, no entanto, elas trocam fortes acusações. Laços de Família vai ao ar de segunda à sexta, sempre após a Sessão da Tarde.

Top