Laços de Família: Edu tira a camisa, Helena não resiste e os dois se beijam - Portal Overtube Laços de Família: Edu tira a camisa, Helena não resiste e os dois se beijam - Portal Overtube

Laços de Família: Edu tira a camisa, Helena não resiste e os dois se beijam

Reynaldo Gianecchini e Vera Fischer são Edu e Helena em Laços de Família (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Reynaldo Gianecchini e Vera Fischer são Edu e Helena em Laços de Família (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Globo está reexibindo a novela Laços de Família desde a última segunda-feira (7). Durante a primeira semana de exibição, a trama de Manoel Carlos divide o horário do Vale a Pena Ver de Novo com Êta Mundo Bom. A partir da próxima semana, assume a faixa sozinha.

Quem acompanhou o primeiro capítulo viu que Helena (Vera Fischer) e Edu (Reynaldo Gianecchini) se conheceram durante uma batida de carro no Leblon. Os dois acabaram se aproximando e o rapaz decidiu convidar a protagonista para sua festa de formatura.

O interesse do sobrinho de Alma (Marieta Severo) pela mãe de Camila (Carolina Dieckmann) já está bastante claro, mas ficará ainda mais na cara nas próximas emoções da trama. Não é à toa que eles acabarão trocando o primeiro beijo do casal.

Tudo acontece quando Edu decide passar na casa de Helena na noite de Natal, já que sabe que ela estará sozinha. Até aquele momento, a loira tentará se afastar do rapaz por conta da diferença de idade e dirá que ele poderia ser seu filho. Algo, entretanto, mudará no coração da mocinha.

O beijo de Helena e Edu

Edu levará uma garrafa de champanhe para que os dois possam brindar. O clima vai esquentando entre os dois, mas eles acabam sendo interrompidos com a chegada de Capitu (Giovanna Antonelli), que convida Helena para passar a ceia em sua casa.

A loira, então, a convida para entrar e fazer um brinde com os dois. Sem graça, Capitu aceita o convite. Ela acaba ficando ainda mais aflita quando Edu pega o bebê no colo e a criança acaba fazendo xixi nele. O médico acha graça da situação.

Depois que a vizinha vai embora, Helena leva a camisa do rapaz para seu banheiro e começa a lavá-la, quando ele chega e, sem camisa, começa a conversar com a “amiga”. Os dois falam sobre Alma e em como ela deve estar preocupada com o sobrinho.

O médico confessa que tem pensado muito em Helena. Ela tenta se esquivar e é “salva” pelo telefone. Ela atende a ligação de Camila e conversa com a filha por um tempo. Depois, ela e Edu se despedem.

Assim que a porta é aberta, um clima acaba rolando entre os dois, que finalmente trocam um beijo ardente. Laços de Família vai ao ar na Globo de segunda à sexta, sempre na sequência da Sessão da Tarde.

Top