Laços de Família: Rita morre e Alma briga com Danilo pelos gêmeos - Portal Overtube Laços de Família: Rita morre e Alma briga com Danilo pelos gêmeos - Portal Overtube

Laços de Família: Rita morre e Alma briga com Danilo pelos gêmeos

Juliana Paes é Rita em Laços de Família (Imagem: Reprodução)

Juliana Paes é Rita em Laços de Família (Imagem: Reprodução)

Quem acompanha a novela Laços de Família, que está na reta final de sua reprise no Vale a Pena Ver de Novo, sabe que Rita, personagem vivida por Juliana Paes, está grávida de Danilo (Alexandre Borges).

A empregada doméstica de Alma (Marieta Severo) acabou se envolvendo com o marido da patroa e acabou criando uma grande confusão. Esperando um casal de gêmeos, ela vai sofrer bastante nos próximos capítulos.

Já durante as emoções finais do folhetim de Manoel Carlos, ela terá sérios problemas durante o parto das crianças. Rita sofrerá de eclâmpsia e morrerá assim que der à luz aos gêmeos, deixando-os órfãos.

Veja também:

Otaviano Costa é preferência na Record para apresentar A Fazenda

GNT ignora programa de Karol Conká ao anunciar nova grade

Alma se apega aos bebês

Alma, que prometeu que cuidaria de Rita até que ela pudesse voltar para a casa de seus pais, acaba se apegando às crianças. Ela faz um quarto especial para o casal de bebês e os batiza com os nomes de seu pai e de sua mãe em homenagem.

Depois de revelar a Edu (Reynaldo Gianecchini) que deu à luz a gêmeos que eram do pai do rapaz, ela acaba tomando a decisão de criar os filhos de Rita. O problema é que Danilo ameaça contratar um advogado para ficar com as crianças.

Os dois brigarão, mas acabam se reconciliando na sequência. Eles retomam o casamento e decidem criar juntos os filhos de Danilo com Rita. Laços de Família vai ao ar na Globo de segunda à sexta, sempre na sequência da Sessão da Tarde.

Top