Laços de Família: três personagens morrem no final; saiba quem - Portal Overtube Laços de Família: três personagens morrem no final; saiba quem - Portal Overtube

Laços de Família: três personagens morrem no final; saiba quem

Laços de Família está de volta em Vale a Pena Ver de Novo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Laços de Família está de volta em Vale a Pena Ver de Novo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Falta pouco! A novela Laços de Família está em sua reta final e a segunda exibição da trama na sessão Vale a Pena Ver de Novo chegará ao fim em abril, quando o público poderá rever os desfechos da história de Manoel Carlos.

Ainda antes do capítulo final, três personagens do folhetim morrerão, mexendo com as emoções do público. A morte que mais comoverá os telespectadores é a de Ritinha (Juliana Paes), que está grávida de Danilo (Alexandre Borges).

Em breve, a empregada de Alma (Marieta Severo) vai descobrir que está esperando gêmeos. Ela permanecerá na mansão até o nascimento das crianças, mas não vai sobreviver ao parto.

Ritinha terá eclampsia e morrerá ao dar à luz aos bebês de seu caso com Danilo. Depois de ficar distante do marido por um período, Alma acabará o perdoando e criará os bebês ao lado do amado.

Veja também:

Tiago Abravanel diz se participaria do BBB e dispara sobre Silvio Santos: “Não paga minhas contas”

Daniela Lima fala de Daniel Silveira e solta palavrão ao vivo na CNN Brasil: “Filho da p*”

Outras mortes

A história de Capitu (Giovanna Antonelli) também terá um desfecho trágico. A moça, no entanto, finalmente se verá livre de dois de seus grandes problemas. Orlando (Henri Pagnoncelli) e Maurinho (Luiz Nicolau) vão morrer.

Tudo acontece quando Orlando obriga Maurinho a entrar em um carro e o faz de refém. Dirigindo o veículo, o ex-namorado de Capitu vai acabar perdendo o controle, bate o carro e causa um acidente grave. Ambos morrerão.

Vale lembrar que Ti-Ti-Ti, substituta de Laços de Família, entra no ar no dia 29 de março. Durante uma semana, o folhetim divide o horário do Vale a Pena Ver de Novo com os capítulos finais da trama de Maneco.

Top