Lara e Halley são irmãos em A Favorita? Bomba explode e põe fim no casal

Lara e Halley em A Favorita

Lara e Halley em A Favorita

Nos próximos capítulos de A Favorita, Lara (Mariana Ximenes) e Halley (Cauã Reymond) vão ficar cada vez mais próximos e até engatarão um romance. No entanto, o casal acabará sendo desfeito quando uma bomba for revelada – o rapaz descobrirá que é irmão de Lara.

Nos capítulos seguintes da novela A Favorita, no ar no Vale a Pena Ver de Novo, Halley será contratado como guarda costas de Lara. Aos poucos os dois ficam amigos e engatam um romance. No entanto, uma bomba explodirá nos próximos capítulos da trama de João Emanuel Carneiro.

Tudo começa quando Silveirinha (Ary Fontoura) e Flora (Patrícia Pillar) acabam revelando para Cilene (Elizangela) que seu filho Halley na verdade é o filho de Donatela que foi sequestrado quando ainda era bebê. O mordomo sequestrou o bebê afim de pedir uma boa grana em resgate para a família. No entanto, depois de ver Cilene cuidar da criança, acabou deixando que ela ficasse com o pequeno Halley.

Leia também:

Saiba o que acontece com Maria Bruaca em Pantanal após Tenório descobrir traição

William Bonner se afasta do Jornal Nacional e motivo é revelado

Os dois usam essa informação para chantagear Cilene e fazer com que ela mude o seu depoimento na polícia. Assim ela faz e acaba incriminando Donatela pela morte de Marcelo (Flávio Tolezani).

Mais tarde, uma das garotas de programa agenciadas pela cafetina descobrirá o segredo de Cilene e contará tudo para Halley. O rapaz, que a esta altura já estará namorando Lara, ficará devastado ao descobrir que ele e sua amada são irmãos de mesmo pai.

Lara e Halley são irmãos na novela A Favorita?

Lara e Halley não são irmãos em A Favorita. A verdade virá a tona na reta final do folhetim, atualmente no ar pelo Vale a Pena Ver de Novo nas tardes da Globo.

Nos capítulos finais da trama, Flora vai revelar que Lara não é filha de Marcelo. Desta forma, ela não pode ser irmã de Halley.

A vilã contará que ela é filha de Dodi e a discussão que teve com Marcelo antes de sua morte foi justamente por que ele descobriu o seu caso com o golpista. Para evitar uma separação e perder a herança da família Fontini, Flora decidiu matar o marido.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top