Lara se salva do sequestro em A Favorita? Jovem cai em plano diabólico de Flora

Flora e Lara são sequestradas em A Favorita

Flora e Lara são sequestradas em A Favorita

Lara se salva do sequestro em A Favorita? Nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo, a personagem de Mariana Ximenes cairá num plano diabólico armado por Flora (Patricia Pillar). No capítulo que foi ao ar nesta quarta-feira (24), o público Flora armar o plano com Silveirinha (Ary Fontoura) e logo ele entrará em ação.

Flora explicou a Silveirinha que irá forjar um sequestro dela junto com a filha. O intuito da vilã é tirar dinheiro de Gonçalo (Mauro Mendonça), que fará de tudo para salvar a neta, e ao mesmo tempo se tornar uma heroína para Lara.

Quem ajudará Flora no plano é Dodi (Murilo Benício). Para que ele faça tudo o que ela quiser, a loira prometerá dar metade da grana paga por Gonçalo para o golpista.

Nos próximos capítulos, os capangas de Dodi entrarão em ação e sequestrarão Flora e Lara. Já Dodi arrumará uma confusão e irá preso – desta forma, terá um álibi para não ser envolvido no crime forjado pela vilã de A Favorita.

Após o sequestro, Silveirinha também fará parte do plano – o mordomo ligará para Gonçalo e fará uma voz diferente. Fingindo ser o sequestrador, ele cobrará 5 milhões de reais em resgate para soltar Lara.

Já no cativeiro, Flora e Lara ficarão em salas diferentes. Flora fingirá que está sendo maltratada pelos bandidos para ganhar a compaixão da filha. A vilã ainda dirá que faria de tudo para salvar Lara, afim de ganhar pontos com a jovem.

Leia também:

Lula no Jornal Nacional: Saiba que horas começa a entrevista e como assistir online

Bolsonaro vai ao debate da Band? Decisão está nas mãos de Lula

Lara será salva do sequestro em A Favorita?

Lara será salva do sequestro após Donatela (Claudia Raia) ver Dodi e Silveirinha com dois capangas num bar. Ao lado de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia), a mocinha seguirá os homens e descobrirá onde fica cativeiro de Lara. Ela ligará para a polícia e fará uma ligação anônima, denunciando.

Já no cativeiro, Lara estará emocionada e acabará se rendendo aos encantos de Flora. Ela dirá que percebeu o quanto a ama.

Mais tarde, Dodi avisará a Flora que Gonçalo já entregou o dinheiro para um dos capangas. Ao mesmo tempo, a polícia chegará e cercará o local. Flora decidirá fugir, trocará tiros com a polícia e vai atirar também nos capangas para que a polícia acredite que conseguiu balear os bandidos.

Flora retornará para o cativeiro como se nada tivesse acontecido e a polícia a salvará junto com Lara. Gonçalo e Irene (Gloria Menezes) dirão a Lara que ela pode convidar a mãe para morar com eles no rancho. Depois, a vilã surgirá comemorando com Dodi e Silveirinha a bolada que receberam de Gonçalo.

A novela A Favorita vai ao ar de segunda a sexta no Vale a Pena Ver de Novo, após a Sessão da Tarde, na Globo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top