Lucas morre no final de O Clone? Desfecho do pai de Mel é emocionante

Lucas morre no final de O Clone? Murilo Benício interpretou personagem da novela de Glória Perez

Lucas morre no final de O Clone? Murilo Benício interpretou personagem da novela de Glória Perez

Lucas morre no final de O Clone? Essa é a pergunta que os fãs da novela de Glória Perez vem se fazendo ao longo da trama. O folhetim está em exibição na Globo desde outubro de 2021 e só agora ganhou data para chegar ao fim.

Ainda neste mês de maio, O Clone sairá do ar para dar lugar a novela A Favorita no Vale a Pena Ver de Novo. No entanto, até o fim da novela, ainda há muito a acontecer com os personagens, principalmente com Lucas (Murilo Benício), um dos protagonistas.

Durante a novela O Clone, Lucas não consegue lidar com a filha Mel (Débora Falabella), que é usuária de drogas. Ele até tenta ajudar, mas o seu conturbado casamento com Maysa (Daniela Escobar) acaba o afastando da filha.

Desde o início da trama Lucas está hipnotizado por Jade (Giovanna Antonelli), com quem teve um romance. A partir do momento que ela ressurgiu, ele se viu envolvido cada vem mais em problemas.

Dentre eles, além da sua esposa Maysa – que sabe da sua traição com a muçulmana -, está Said (Dalton Vigh), que havia se casado com Jade. As diferenças culturais e religiosas entre Lucas e Jade também vai pesar na relação entre os dois.

Leia mais no Portal Overtube:

Pantanal? Silvio Santos ousa e anuncia a volta de novela da Manchete no SBT

Tragédia! Saiba como será o final de Levi na novela Pantanal

Lucas morre no final de O Clone na Globo?

Mesmo com uma história conturbada e repleta de problemas, Lucas não morrerá no final de O Clone. Na reta final da novela de Glória Perez, o personagem de Murilo Benício resolve dar um fim no casamento com Maysa.

Zein (Luciano Szafir) faz um acordo com Jade e cumpre, libertando ela para ser feliz com outra pessoa. Quando ficaram juntos, Zein prometeu que se em seis meses sua mulher não se apaixonasse por ele, ela estaria livre.

Contudo, Jade não estará tão livre assim pois Said está com a guarda de Khadija (Carla Diaz). Jade tenta voltar para ele, mas diante das constantes infidelidades da muçulmana, Said não vai querer mais reatar o casamento.

Jade então desistirá de ficar com Said e perderá de vez a guarda de Khadija para ficar com Lucas. Mais para frente, Said pensa bem e resolve permitir que Jade veja Khadija quando quiser.

No final de O Clone, Lucas também será aceito por Ali (Stênio Garcia), que finalmente dará a benção para que ele e Jade fiquem juntos e sejam sempre bem recebidos no Marrocos.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top