Malhação: Jaqueline tenta se explicar, mas Anjinha briga: “Meu pai não é uma ameaça” Malhação: Jaqueline tenta se explicar, mas Anjinha briga: “Meu pai não é uma ameaça”

Malhação: Jaqueline tenta se explicar, mas Anjinha briga: “Meu pai não é uma ameaça”

Jaqueline (Gabz) e Anjinha (Caroline Dallarosa) em Malhação - Toda Forma de Amar (Reprodução / TV Globo)

Jaqueline (Gabz) e Anjinha (Caroline Dallarosa) em Malhação - Toda Forma de Amar (Reprodução / TV Globo)

O bicho vai pegar entre Anjinha (Caroline Dallarosa) e Jaqueline (Gabz) nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar. Tudo começa quando Celso (André Ramiro) denuncia o major Marco Rodrigo (Júlio Machado) para um site acusando-o de envolvimento com a milícia, através de uma lista criada por Zé Carlos (Peter Brandão), rapaz assassinado por milicianos no início da história. 

Sem aguentar segurar o segredo, Jaque revela que ela teve acesso à lista e que foi o professor quem fez a denúncia, e tenta conversar com a amiga que se mostra relutante, mas um plano de Rita (Alanis Guillen) e Raíssa (Dora de Assis) coloca as duas frente a frente de novo. 

“Isso é um absurdo. Você está protegendo o Celso. Essa acusação que vocês fizeram contra o meu pai é um absurdo”, diz a namorada de Cléber (Gabriel Santana), numa tentativa de falar a sós com Jaque.  A militante explica que Celso resolveu tornar tudo público para esclarecer as coisas, e acreditou que enviando a lista para um site político, iria proteger a todos. 

“Proteger? Meu pai não é uma ameaça” rebate Anjinha. “Vamos supor que ele fosse da milícia. O que acontece com quem denuncia?”, pergunta Jaqueline tentando fazer a amiga entender que ela corria perigo com tal lista nas mãos. 

“Não adianta Jaqueline. O que o Celso fez foi uma covardia. Será que ele não pensou em mim? Eu também sou aluna deste colégio e aí? Eu não estou raciocinando direito. Está quente e vou para a sala de aula porque para me deixar com vontade de brigar, e de cabeça bem fervendo, basta o sol e o Celso, não preciso de você”, finaliza, deixando Jaqueline falando sozinha. Em contrapartida, Marco se mostra calmo em relação à situação, e consegue até mesmo perdoar Jaqueline, por ela ter sido honesta e o procurado para expor a verdade.

Saiba o que mais acontecerá em Malhação – Toda Forma de Amar e outras novelas com o resumo semanal.

Top