Malhação: Após receber ameaças, Jaqueline é perseguida Malhação: Após receber ameaças, Jaqueline é perseguida

Malhação – Toda Forma de Amar: Após receber ameaças, Jaqueline é perseguida

Jaqueline (Gabz) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Jaqueline (Gabz) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, Cabo Góes (Renan Horta) foi solto. Isso preocupou Jaqueline (Gabz) e seus amigos, afinal eles testemunharam contra o policial sobre ele participar da morte de Zé Carlos (Peter Brandão). Inconformada, Jaqueline decidiu fazer justiça com as próprias mãos.

A estudante descobre onde Góes mora e o persegue. Ela faz uma live em usa redes sociais acusando o policial de ter matado Zé Carlos e pedindo justiça. Góes diz que o que a garota está fazendo terá consequências. Ao voltar para casa, Jaqueline leva uma bronca da mãe e em seguida recebe uma misteriosa ligação. Uma voz de homem ameaça a garota.

Consequências dos atos

Nos próximos capítulos, Jaqueline estará andando pelas ruas de Caxias quando um carro a perseguirá bem de perto. Ao perceber que está sendo seguida, ela disparará: “Quem é?! Tá querendo o quê?”. Mas o carro continuará indo atrás da filha de Vânia (Olívia Araújo).

Com medo, Jaqueline fugirá e entrará na primeira rua que encontra, lá ela verá Madureira (Henri Castelli) e Daniel (Hugo Moura). Jaqueline contará para os dois que está sendo perseguida. Ela apontará: “Aquele carro… tava me seguindo!”. Daniel e Madureira darão apoio para a garota e em seguida decidem correr atrás do veículo. Contudo o carro sairá disparado.

Saiba o que mais acontecerá em Malhação – Toda Forma de Amar e outras novelas através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top