Malhação - Toda Forma de Amar: Cabo Góes é preso novamente Malhação - Toda Forma de Amar: Cabo Góes é preso novamente

Malhação – Toda Forma de Amar: Cabo Góes é preso novamente

Cabo Góes (Ronan Horta) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Cabo Góes (Ronan Horta) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, Jaqueline (Gabz) e seus amigos reconheceram o Cabo Góes (Rona Horta) como um dos policiais que tiraram Zé Carlos (Peter Brandão) da van na noite que o rapaz foi encontrado morto. Com isso, Góes ficou preso por um tempo. Ao saber que o policial foi solto, Jaqueline se revoltou e decidiu fazer justiça com as próprias mãos.

A estudante seguiu o policial e fez uma live em suas redes sociais pedindo justiça. Obviamente, o Cabo Góes não se intimidou e ameaçou Jaqueline. Porém, as ameaças não pararam por aí e a filha de Vânia (Olivia Araújo) recebeu ligações anônimas e até foi seguida por um misterioso carro preto.

Atrapalhando as investigações

Até que o próprio Cabo decidiu confrontar a estudante. Jaqueline conseguiu segurar o medo e afastou o policial. Consequentemente, Jaqueline contou tudo o que aconteceu para o Major Marco Rodrigo (Julio Machado), que acionou seus superiores. Nos próximos capítulos, o Cabo Góes será preso novamente.

O policial será acusado por obstrução de investigação. O delegado irá até o Cabo Góes e dará voz de prisão: “Antonio Góes da Silva, o senhor está preso”. Ao ser preso, Góes questionará: “É isso mesmo? Vocês vão me colocar em cela com um bando de marginais?”.

Fique por dentro do que mais acontecerá em Malhação – Toda Forma de Amar e outras novelas através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top