Malhação - Toda Forma de Amar: Capangas de Rui vigiam Filipe Malhação - Toda Forma de Amar: Capangas de Rui vigiam Filipe

Malhação – Toda Forma de Amar: Capangas de Rui vigiam Filipe

Rui (Rômulo Arantes Neto) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Rui (Rômulo Arantes Neto) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, agora que Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) estão juntos novamente, eles querem é mais é recuperar o tempo perdido. Contudo, Rui (Rômulo Arantes Neto) não está nem um pouco contente com isso e mandará seus capangas vigiarem Filipe de perto.

Filipe e Rita estarão em um lanchonete e o rapaz mostrará uma foto de nina para a namorada. Ao ver a foto da filha, a expressão de Rita ficará radiante e Filipe comentará sobre isso. Rita responderá: “Deve ser porque é como se eu me sentisse completa só de olhar pra ela. Como se o mundo ganhasse cor, a vida fizesse sentido… Sei lá, não dá pra explicar”.

O filho de Lígia (Paloma Duarte) dirá: “Mas eu entendo, eu vejo no teu rosto, na tua alegria, como isso é verdade”. Neste momento, um carro de aproximará da lanchonete e dois observarão o casal. Um dos capangas dirá: “O Rui de antigamente, se tivesse aqui, atravessava a rua e dava dois tiros nesse moleque agora mesmo”.

Saiba o que mais vai acontecer em Malhação – Toda Forma de Amar e outras novelas com o resumo da semana.

Top