Malhação: Carla e Marco Rodrigo se entregam à paixão Malhação: Carla e Marco Rodrigo se entregam à paixão

Malhação – Toda Forma de Amar: Carla e Marco Rodrigo se entregam à paixão

Marco Rodrigo (Julio Machado) e Carla (Mariana Santos) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Marco Rodrigo (Julio Machado) e Carla (Mariana Santos) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, Carla (Mariana Santos) finalmente conseguiu contar para Madureira (Henri Castelli) o que sente por Marco Rodrigo (Julio Machado). Com isso, ela decidiu terminar o noivado, o que deixou o dono da ONG Boa Luta arrasado.

Nos próximos capítulos, Marco Rodrigo ficará sabendo que Carla terminou o noivado. Ele então terminará seu romance com Neide (Quitéria Kelly) e correrá para os braços de seu verdadeiro amor. Ao ficarem frente a frente, a dona do baixadas e o major não dirão nada e logo partirão para o beijo.

Depois do beijo, Carla dirá: “Nossa, fui muito burra de esperar tanto tempo pra admitir o que eu estava sentindo. Aliás, burra não, burra é pouco, pois ele empaca quando tem medo, mas eu não tinha só medo, não, tinha raiva. Porque eu acostumei a falar tanta besteira pra você, que eu achava que se eu fosse falar o que eu realmente tava sentindo você nunca mais ia querer olhar na minha cara”.

“Eu só quero que você saiba que sem você eu ia ser a pessoa mais triste desse mundo”, responderá o pai de Anjinha (Caroline Dallarosa). Em seguida, ele dará outro beijo em Carla.

Confira o que mais acontecerá em Malhação e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top