Malhação: Carla se recusa a casar com Marco Rodrigo Malhação: Carla se recusa a casar com Marco Rodrigo

Malhação – Toda Forma de Amar: Carla se recusa a casar com Marco Rodrigo

Carla (Mariana Santos) e Marco Rodrigo (Julio Machado) em Malhação - Toda Forma de Amar (Reprodução / TV Globo)

Carla (Mariana Santos) e Marco Rodrigo (Julio Machado) em Malhação - Toda Forma de Amar (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, Marco Rodrigo (Julio Machado) pedirá Carla (Mariana Santos) em casamento. Contudo, a dona do Baixadas recusará o pedido do Major. O clima entre o casal não esta dos melhores, principalmente depois deles brigarem por ciúmes. Thiago (Danilo Maia) decidirá aconselhar Marco Rodrigo, que irá falar com Carla.

Marco Rodrigo pedirá Carla em casamento, e ficará pasmo ao ouvir um não como resposta. Ele questionará: “Não?! Como não?!”. Ela responderá: “Um dia você me esculhamba, e no outro quer casar?! Tá maluco!?”. Marco Rodrigo revelará que decidiu pedi-la em casamento por ter sido intimado por Thiago.

Carla esbravejará: “Marco, eu não vou aceitar um casamento arranjado, quase intimado, pelo Thiago! Francamente!”. Desolado por ter sido recusado, o major irá até o Baixadas e fará um pedido: “Me vê um suco de laranja e um copo de veneno”. Anjinha (Caroline Dallarosa) verá o pai chateado e perguntará o que está acontecendo. Ele responderá: “Filha, acabei de levar um fora digno de novela mexicana!”.

Fique por dentro do que mais acontecerá em Malhação – Toda Forma de Amar e outras novelas através do nosso resumo da semana.

Top