Malhação: Cleber e Tatoo brigam por causa de Anjinha Malhação: Cleber e Tatoo brigam por causa de Anjinha

Malhação – Toda Forma de Amar: Cleber e Tatoo brigam por causa de Anjinha

Cleber (Gabriel Santana), Tatoo (Caian Zattar) e Anjinha (Caroline Dallarosa) em Malhação - Toda Forma de Amar (Reprodução / TV Globo)

Cleber (Gabriel Santana), Tatoo (Caian Zattar) e Anjinha (Caroline Dallarosa) em Malhação - Toda Forma de Amar (Reprodução / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, não é de hoje que Tatoo (Caian Zattar) é afim de Anjinha (Caroline Dallarosa), tanto que já beijo ela e estremeceu o namoro da filha do major com Cleber (Gabriel Santana). Com a ida de Cleber para a Bahia, a relação do casal ficou mais estremecida ainda, tanto que Anjinha achou que eles haviam terminado e decidiu dar uma chance para Tatoo.

Nos próximos capítulos, Cleber voltará para o Rio de Janeiro para fazer um visita surpresa para Anjinha. Ao chegar na casa dela, ele é quem e pego de surpresa ao ver Anjinha e Tatoo se beijando. Claro que o rapaz não deixou por menos e foi tirar satisfação com os dois. Tatoo disparará: “Agora eu sou o namorado dela”. Anjinha explicará para Cleber que achou que ele tinha terminado com ela. 

Tatoo provocará: “Estamos namorando sim, pronto, assunto acabado, valeu?”.  Cleber retrucará: “Eu te perguntei alguma coisa, palhaço?”. “Meu irmão, se tem alguém de palhaçada aqui não sou eu não, tá vacilão? Perdeu a gata, cara, já era!”, rebaterá Tatoo e em seguida beijará Anjinha. Cleber perdará a paciência e dá um soco em Tatoo. Decepcionado, Cleber jogará fora as flores que trouxe para a filha do Major e vai embora. Anjinha também ficará arrasada.

Saiba o que mais vai acontecer em Malhação – Toda Forma de Amar e outras novelas com o resumo da semana.

Top