Malhação - Toda Forma de Amar: Cleber termina namoro com Anjinha Malhação - Toda Forma de Amar: Cleber termina namoro com Anjinha

Malhação – Toda Forma de Amar: Cleber termina namoro com Anjinha

Cleber (Gabriel Santana) e Anjinha (Caroline Dallarosa) em Malhação Toda Forma de Amar

Cleber (Gabriel Santana) e Anjinha (Caroline Dallarosa) em Malhação Toda Forma de Amar

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, Marco Rodrigo (Julio Machado) descobrirá que Anjinha (Caroline Dallarosa) está namorando. Contudo, Anjinha não contará para o pai quem é o rapaz. Vale lembrar que Anjinha também está escondendo de Cleber (Gabriel Santana) que é o pai dela.

 Anjinha e Cleber irão para o local que costumam ir para namorar em paz. Cleber questionará Anjinha sobre o motivo dela não o apresentar para o pai. A namorada finalmente criará coragem para revelar que seu pai é um policial. Porém, neste momento os dois serão surpreendidos por um carro da polícia. Marco Rodrigo, o pai de Anjinha sairá do veículo.

 O policial questionará a filha: Posso saber o que a senhora está fazendo aqui com esse elemento?”. Cleber ficará confuso com a situação e defenderá a namorada. A conversa começará a ficar tensa e Anjinha sugerirá que saiam correndo de Marco. Contudo, Cleber repreenderá a namorada e se recusará a fugir do policial.  Marco dirá: “É porque ela não quer correr da polícia, quer correr do pai dela! A Ângela é minha filha! Filha do Major Marco Rodrigo, subcomandante do Batalhão. Deu para entender agora, garoto?!”.

Cleber ficará surpreso ao surpreso ao descobrir que o pai de Anjinha não é um professor.  O rapaz ficará arrasado e terminará o namoro com Anjinha. “Pulei pela janela e levei dura da polícia! Você deixou eu me ferrar todo, e não estava nem aí para mim! Não confio mais em você. Nunca mais fala comigo!”, ele dirá.

Top