Malhação: Com a ajuda de Tatoo, Rui sequestra Nina Malhação: Com a ajuda de Tatoo, Rui sequestra Nina

Malhação – Toda Forma de Amar: Com a ajuda de Tatoo, Rui sequestra Nina

Rui (Romulo Arantes Neto) em Malhação - Toda Forma de Amar (Reprodução / TV Globo)

Rui (Romulo Arantes Neto) em Malhação - Toda Forma de Amar (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, Rui (Rômulo Arantes Neto) sequestrará Nina com a ajuda de Tatoo (Caian Zattar). Tudo começará quando Rita (Alanis Guillen) e Lígia (Paloma Duarte) decidirem passear juntas com Nina. Rui não gostará nada de saber que não foi convidado para reunião de família e colocar em prática um plano para estragar o dia das duas mães.

Rui ficará no carro enquanto Tatoo dá um jeito de pegar Nina. Logo, Lígia e Rita dão conta do sumiço da criança. “Ai, meu Deus, eu não tô acreditando nisso! Cadê a Nina?”, Rita se desesperará. “Calma, Rita! Ela só pode estar aqui por perto… deve ter ido atrás de uma bola, alguma coisa assim…”, responderá Lígia.

Mas a menina não voltará, o que deixará as duas preocupadas. Logo Joaquim (Joaquim Lopes) aparecerá e ficará indignado como sumiço de Nina. Ele culpará Rita: “Vocês deviam se perguntar por que a Nina sumiu justamente quando a Rita tava por perto”. Ela se defenderá: “Você tá insinuando que eu sumi com a minha filha?”.

Lígia explicará que Rita não saiu de perto dela. Mas Joaquim continuará desconfiado e falará: “A Rita podia estar aqui com vocês, mas aquele ex-namorado esquisito dela está aonde?”. Enquanto isso, no carro, Tatoo começará a ficar preocupado e dirá: “Rui, ela tá sentindo falta da mãe, não é melhor devolver logo? Vai que ela reconhece a gente depois!”. O mau caráter responderá: “Sério mesmo, moleque, que tu tá com medo da minha filha de dois anos dedurar a gente?”.

Saiba o que mais vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas com o resumo da semana.

Fique por dentro do que acontece no mundo dos famosos no Instagram.

Top