Malhação - Toda Forma de Amar: Conversa com Rita deixa Filipe inquieto Malhação - Toda Forma de Amar: Conversa com Rita deixa Filipe inquieto

Malhação – Toda Forma de Amar: Conversa com Rita deixa Filipe inquieto

Filipe (Pedro Novaes) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Filipe (Pedro Novaes) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, depois de separar uma briga entre Filipe (Pedro Novaes) e Rui (Rômulo Arantes Neto), Rita (Alanis Guillen) questionará o filho de Lígia (Paloma Duarte) sobre o que ele sente por Leila (Jade Cardozo). O estudante dirá que a garota está tentando mudar de assunto, mas ela insistirá na pergunta.

“Me diz uma coisa, Filipe, o que você sente pela Leila? É tão forte como o que a gente sentia um pelo outro?”, reforçará Rita. Filipe hesitará em responder, e a vendedora pontuará: “Sabe o que é, Filipe?! Eu tenho certeza que o que a gente teve foi muito especial, e você só tá usando a Leila pra se afastar de mim. Não é verdade?”.

Ainda neste capítulo de Malhação

A conversa com Rita deixará Filipe mexido e ele decide abrir o jogo com Jade e dizer que não consegue esquecer a ex. Filipe começará o discurso em um tom de termino e dirá que não está sendo justo com Leila. Ela dirá: “Por que? A gente está tão bem”. Filipe confessará que não consegue esquecer Rita e acrescentará: “Pois é, Leila. Mas eu não quero te usar”.

“Eu te amo, Filipe. Você pode me usar para qualquer coisa que você precise”, falará a aproveitadora. Filipe finalizará: “O problema, Leila, é que eu nunca vou esquecer a Rita. E não é o nosso namoro que vai mudar isso”.

Saiba o que mais vai acontecer em Malhação – Toda Forma de Amar e outras novelas com o resumo da semana.

Top