Malhação - Toda Forma de Amar: Daniel discute com Jaqueline Malhação - Toda Forma de Amar: Daniel discute com Jaqueline

Malhação – Toda Forma de Amar: Daniel discute com Jaqueline

Daniel (Hugo Moura) e Jaqueline (Gabz) em Malhação Toda Forma de Amar

Daniel (Hugo Moura) e Jaqueline (Gabz) em Malhação Toda Forma de Amar

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, as rodas de rap serão proibidas na escola onde Jaqueline (Gabz) estuda. Porém, Madureira (Henri Castelli) deixará que os jovens se reúnam em sua ONG. Contudo, Daniel (Hugo Moura) não gostará nada da ideia de Madureira.

Daniel dirá que as rodas de rap podem desagradar os vizinhos. Além disso, Daniel temerá que os comerciantes que patrocinam a ONG Boa Luta podem parar de fazer doações. Mas Madureira se manterá firme em sua decisão e isso gerará uma briga entre os dois. Jaqueline acabará entrando na discussão. “Aqui é mais que uma academia, Daniel. Normal ter umas atividades diferentes”, ela dirá.

Irritado, Daniel não dará ouvidos para Jaqueline, que o chamará de playboy. O lutador não gostará do comentário e responderá: “Tua resposta é sempre me chamar de playboy.Só que o problema não sou eu, são os comerciantes. Se o Madureira insistir com isso, isso aqui vai acabar rapidinho. E aí nós vamos fazer como? Mudar para debaixo da ponte?”.

Jaqueline perderá paciência e dirá para o namorado voltar para a Zona Sul. Daniel terminará o namoro com Jaqueline: “Está difícil trocar uma ideia! Você tem preconceito ao contrário. Mas fica tranquila. Eu não vou para Zona Sul, não. Mas perto de você eu não chego mais. Estou terminando contigo!”.

Top