Malhação: Filipe conta para Lígia o que sente por Rita Malhação: Filipe conta para Lígia o que sente por Rita

Malhação – Toda Forma de Amar: Filipe conta para Lígia o que sente por Rita

Lígia (Paloma Duarte) e Filipe (Pedro Novaes) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Lígia (Paloma Duarte) e Filipe (Pedro Novaes) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, Filipe (Pedro Novaes) se apaixonou por Rita (Alanis Guillen). Contudo, a relação entre os dois é problemática devido à uma briga na justiça entre Rita e a família de Filipe para ter a guarda de Nina. O estudante tentou esconder essa paixão por muito tempo de sua mãe, mas nos próximos capítulos, ele decidirá contar tudo para ela.

Após visitar Isaura (Anja Bittencourt), Filipe terá mais certeza que Rita foi enganada pelo pai. Ele contará o que acha para Lígia (Paloma Duarte) e ela ficará surpresa com a opinião do filho. Filipe em seguida decidirá contar sobre o que acontece entre ele e Rita. Mesmo atrasada para ir ao trabalho, Lígia ficará para ouvi-lo. Ela dirá: “Que alívio. Que bom que você quer conversar sobre isso. Já passou da hora da gente ter um papo honesto sobre isso”.

Sentimento real

Filipe abrirá o coração: “Desde a primeira vez que eu vi a Rita eu senti que ela ia mudar a minha vida. (…) Rolou um sentimento forte, tentei esquecer”. A médica não gostará do que ouve e dirá que Rita só quer tirar proveito dele. Lígia ainda falará: “Não é possível que você não perceba. Esquece a Rita! (…) Você é um homem incrível, inteligente, tem um bom caráter, um coração de ouro, lindo”.

A mãe ficará surpresa com a resposta do filho, ele dirá: “Sabe quando você sente uma coisa diferente por alguém? Como se o teu destino dependesse dessa pessoa? Claro que eu tentei ficar longe da Rita. Você acha que não? Eu tentei! Mas quanto mais eu tento me afastar, mais eu vejo que o que eu sinto por ela é real. É forte”.

Fique por dentro do que mais acontecerá em Malhação – Toda Forma de Amar e outras novelas através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top