Malhação - Toda Forma de Amar: Filipe diz para Lígia que acredita em Rita Malhação - Toda Forma de Amar: Filipe diz para Lígia que acredita em Rita

Malhação – Toda Forma de Amar: Filipe diz para Lígia que acredita em Rita

Lígia (Paloma Duarte) e Nina em Malhação Toda Forma de Amar

Lígia (Paloma Duarte) e Nina em Malhação Toda Forma de Amar

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, Filipe (Pedro Novaes) e Lara (Rosanne Mulholland) irã até sítio onde Isaura (Anja Bittencourt) mora. Eles querem o depoimento de Isaura para garantir que Nina continue com Lígia (Paloma Duarte).

Contudo,  lá eles encontrarão Rita (Alanis Guillen) e Tadeu (João Fernandes), e o clima pesará no local. Lara conseguirá falar a sós com Isaura. No dia seguinte, Lígia perguntará para a filho como foi a conversa com Isaura. Filipe se voltará contra a tia e dirá que acredita na história de Rita.

“Então, a Lara me disse que a Isaura não vai poder testemunhar a favor da Rita, porque ela não pode confirmar a história. Não é isso?”, perguntará a médica. A princípio Filipe concordará com o que Lara disse para Lígia.

Ainda nesta cena de Malhação

Mas a personagem de Paloma Duarte continuará curiosa com o que aconteceu no sítio e insistirá: “É verdade, não é? Realmente foi o pai dela que pegou a tua irmã sem ela saber? A Rita é inocente, né?”. Filipe confessará: “Mãe, honestamente? Eu acho que tem muita chance da Nina ter sido levada embora pelo avô, sim. É o que a Rita fala, e eu acredito nela”.

“A Lara mentiu? É isso que você está me dizendo?”, questionará Lígia. O filho dirá: “Eu não estava perto quando a tia Lara falou a sós com a Isaura, então não posso afirmar isso. Agora se você me perguntar o que eu acho: sim, ela mentiu. E a Rita tá falando a verdade”. Lígia ficará preocupada.

Fique por dentro do que mais acontecerá na novela teen da TV Globo e outras novelas através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top