Malhação: Filipe é nocauteado ao enfrentar capangas de Rui Malhação: Filipe é nocauteado ao enfrentar capangas de Rui

Malhação – Toda Forma de Amar: Filipe é nocauteado ao enfrentar capangas de Rui

Filipe (Pedro Novaes) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Filipe (Pedro Novaes) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, Rui (Romulo Arantes Neto) mandou seus capangas colocarem em prática um plano para tirar Filipe (Pedro Novaes) do caminho. Para atrair o filho de Lígia (Paloma Duarte), os capangas usaram Leila (Jade Cardoso) como isca. A garota fingiu ter sido assaltada para que Filipe fosse ao seu socorro.

Contudo, Leila se arrependeu do que fez e pediu perdão para Filipe, mas a situação ficou critica com a chegada dos capangas. No capítulo desta quinta feira, Filipe tentará negociar com os capangas, mas não conseguirá. Ao tentar ajudar Leila a fugir, ele acabará gravemente ferido.

“Vamos conversar com calma, tá? Eu tenho o carro, vocês podem levar se quiserem. Minha carteira não tem muito dinheiro mas eu dou a senha do cartão pra vocês…”, falará o estudante de direito. “Que senha do cartão o quê, meu irmão, tu vai perder muito mais que isso”, responderá um dos capangas de Rui. 

Os capangas partiram para cima de Filipe, que conseguirá se defender deles e os derrubar no chão. Então, o jovem mandará Leila fugir, neste momento, um dos capangas levará e acertará uma paulada na cabeça de Filipe, que cairá desacordado.

Saiba o que mais vai acontecer em Malhação – Toda Forma de Amar e outras novelas com o resumo da semana.

Confira as novidades e polêmicas do mundo dos famosos no Instagram.

Top