Malhação - Toda Forma de Amar: Filipe e Rita se beijam novamente Malhação - Toda Forma de Amar: Filipe e Rita se beijam novamente

Malhação – Toda Forma de Amar: Filipe e Rita se beijam novamente

Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, não é segredo que Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) se gostam. Essa paixão que começou por causa de Nina enfrentou diversos contratempos. Nos próximos capítulos, assim como Rita desobedeceu uma ordem judicial para ver a filha, Filipe fará o mesmo mas para ver Rita. Os dois acabarão se beijando.

Na novela teen, Nina ficou doente e Rita foi ao hospital visita-la. Rita ficou desesperada em ver a filha e acabou sendo confortada por Filipe. E graças ao bom coração do Rapaz, a vendedora conseguiu visitar a filha doente. Logo, Nina melhorará e o filho de Lígia (Paloma Duarte) decidirá dar a boa notícia para Rita.

Filipe irá até a loja de Rita contar a novidade para Rita. A moça dirá: “Graças a Deus… E à tua mãe também. Isso eu tenho que reconhecer”. Um clima rolará entre os jovens e Filipe falará: “E eu já falei mais do que o suficiente pra você saber como eu me sinto. Já falei muito, já falei demais…”. O sentimento entre eles falará mais alto e acabarão se beijando.

Fique por dentro do que mais acontecerá em Malhação – Toda Forma de Amar e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

GRUPO EXCLUSIVO NO FACEBOOK SOBRE AS NOVELAS DA GLOBO. DE GRAÇA!
Top