Malhação: Filipe impede que Cida seja demitida - Portal Overtube Malhação: Filipe impede que Cida seja demitida - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Próximos capítulos > Malhação – Toda Forma de Amar: Filipe impede que Cida seja demitida

Malhação – Toda Forma de Amar: Filipe impede que Cida seja demitida

Lígia (Paloma Duarte) e Filipe (Pedro Novaes) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Lígia (Paloma Duarte) e Filipe (Pedro Novaes) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, Nina falará o nome de Rita (Alanis Guillen) na frente de Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes). Isso deixará os pais adotivos da garota pasmos. Como Aparecida (Jacque Moura) já teve problemas ao deixar a criança perto de Tadeu (João Fernandes), o casal irá tirar satisfação com ela.

A babá confessará: “Fui eu. Foi um descuido meu. Teve um dia na pracinha que a Nina fez xixi e não tinha mais fralda dentro da bolsa. E eu acabei deixando ela com Tadeu e vim buscar. (…) Foi só um minuto, me desculpa. E com certeza ele falou da Rita pra ela”. Lara (Rosanne Mulholland) dirá que a única saída é demitir a babá.

Paloma concordará, mas Filipe (Pedro Novaes) intervirá para impedir que isso aconteça. Ele levará a culpa por Cida. O estudante de direito falará: “Não foi a Aparecida. Fui eu. Fui eu que levei a Nina lá pra encontrar a Rita. Se tem alguém responsável aqui pela Nina tá falando o nome da mãe biológica dela sou eu”.

Decepcionado com o filho, Joaquim falará: “Assume logo de uma vez que você está traindo a sua família!”. Graças a Filipe, Paloma desistirá de demitir Cida. Lara acusará o sobrinho: “A culpa é sua, Filipe”. Ele ficará assustado.

Confira o que mais acontecerá em Malhação e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

Top