Malhação: Filipe se surpreende com declaração da tia Malhação: Filipe se surpreende com declaração da tia

Malhação – Toda Forma de Amar: Filipe se surpreende com declaração da tia

Filipe (Pedro Novaes) e Lara (Rosanne Mulholland) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Filipe (Pedro Novaes) e Lara (Rosanne Mulholland) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, Lara (Rosane Muholland) sempre fez de tudo para defender os interesses de sua irmã. Principalmente quando se tratou de fazer Lígia (Paloma Duarte) continuar com a guarda de Nina. Tanto que a advogada usou de alguns métodos sujos para manter Rita (Alanis Guillen) longe da filha biológica.

Porém, nos próximos capítulos, Lara fará uma declaração que deixará Filipe (Pedro Novaes) em choque. Nina ficará doente e será levada para o hospital. Enquanto esperam por notícias, Lara e Filipe ficarão a sós. Durante uma conversa com o sobrinho, a advogada dirá: “Eu nunca considerei a Nina filha da Lígia. Pelo menos, não do mesmo jeito que eu te considero. Mas, mesmo assim, fiquei muito preocupada, Filipe”.

O rapaz ficará pasmo com a fala da tia e responderá: “É claro que a Nina é tão filha da minha mãe como eu. Não fala uma coisa dessas”. Lara perceberá que falou mais do que devia e tentará consertar o climão que se formou. Ela falará: “É tenho que admitir, vendo o estado da Lígia, que para ela a Nina é tão importante quanto você, sim. Nem quando você era pequeno a vi tão preocupada”.

Fique por dentro do que mais acontecerá em Malhação  – Toda Forma de Amar e outra novelas através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top