Malhação - Toda Forma de Amar: Filipe termina namoro com Leila Malhação - Toda Forma de Amar: Filipe termina namoro com Leila

Malhação – Toda Forma de Amar: Filipe termina namoro com Leila

Filipe (Pedro Novaes) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Filipe (Pedro Novaes) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, Filipe (Pedro Novaes) não consegue esquecer Rita (Alanis Guillen) de jeito nenhum. O rapaz tentou de diversas formas terminar com Leila (Jade Cardozo), mas a garota sempre conseguia dar um jeito de continuar namorando ele. Durante uma festa na ONG, Filipe e Rita se encontraram e durante uma discussão os dois acabaram se beijando.

No capítulo desta terça feira, Rui (Rômulo Arantes Neto), que quer manter Filipe afastado de Rita, verá o beijo dos dois e ligará para Leila. A falsiane irá rapidamente para a ONG e flagrará os dois beijando, ela ao discutir com Filipe acabará sendo dispensada por ele. “Filipe, eu podia esperar tudo dessa garota. Mas de você? Eu fiquei do seu lado quando você estava sozinho!”, disparará Leila.

“Leila, eu ia mesmo falar com você…”, responderá o filho de Lígia (Paloma Duarte). “Quando, Filipe? Quando você ia me contar que tava me traindo?”, questionará Leila. A irmã de Cida (Jacque Moura) então sairá andando e Filipe irá atrás dela. A malvada dirá que se sentiu humilhada por ele e ele responderá: “Leila, não foi de propósito. Eu não sou assim. Eu nunca ia premeditar uma traição desse jeito. Mas eu gosto da Rita!”.

Filipe falará: “Foi por isso que eu tentei terminar o nosso namoro, pra evitar isso. Você tá magoada, eu tô me sentindo culpado… Eu acho que isso só vai acabar machucando a gente, Leila. Você é uma menina muito maneira. Eu acho que o que a gente teve foi muito legal, mas acabou. Era isso que eu queria te dizer: acabou”.

Saiba o que mais vai acontecer em Malhação – Toda Forma de Amar e outras novelas com o resumo da semana.

Top